avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Jogo Stop - NIG

(Cód. Item 10840917) (Cód EAN 7896200701624)Outros produtos NIG BRINQUEDOS
Vendido e entregue por Mundo Encantado Brinquedos
Confira outras lojas que vendem o mesmo produto: De R$34,99 até R$47,41

Pontofrio Garante

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pelo Pontofrio.com, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Por: R$ 34,99
Comprar
Pague com o Cartão Pontofrio POR R$34,99 em 1x ou em até 7x de R$5,38 com juros (1,89% a.m.). Não tem o Cartão Pontofrio ? Peça já o seu.

Mais opções de compra deste produto + opções
Vendido e entregue por Brinklandia
por R$47,08
Comprar
Vendido e entregue por Kits e Gifts
por R$47,41
Comprar

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Clique aqui.
Não sei meu CEP
  • Pagamento com cartões de credito

    1x sem juros R$34,99
    2x com juros (1,89% a.m.) R$17,99 Total: R$35,98
    3x com juros (1,89% a.m.) R$12,11 Total: R$36,33

  • Cartão Pontofrio

    em 1x de R$34,99
    2x com juros (1,89% a.m.) R$17,99 Total: R$35,98
    3x com juros (1,89% a.m.) R$12,11 Total: R$36,33
    4x com juros (1,89% a.m.) R$9,16 Total: R$36,64
    5x com juros (1,89% a.m.) R$7,40 Total: R$37,00
    6x com juros (1,89% a.m.) R$6,22 Total: R$37,32
    7x com juros (1,89% a.m.) R$5,38 Total: R$37,66

    Saiba Mais.

Confira todas as formas de pagamento. Clique aqui.

  • Imagens

    Jogo Stop - NIG Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

Jogo Stop - NIG

O tradicional jogo stop ficou mais emocionante com os temas sendo sorteados em uma roleta de plástico. Dois discos diferentes (adulto e infantil) com 60 sugestões e para você quebrar a cabeça.

Preparação do jogo:

Cada participante prepara para si 01 cartela de jogo e 01 lápis. Colocar a roleta com temas num lugar central, acessível a todos. Destacar as letras e coloca-las no saco plástico para serem sorteadas depois. Dependendo da idade dos participantes, é recomendado retirar as letras mais difíceis do jogo.

Jogando:

Girar a Roleta de temas, e ir escrevendo, cada qual na sua cartela de jogo, o tema sorteado, até preencher todos os campos na linha “TEMA”. Um dos participantes retira uma das letras e todos a marcam nas respectivas cartelas, no campo “LETRA”

Acompanha blocos para preencher com as palavras e anotação de pontos.

Participantes: 2 ou mais.

A Nig Brinquedos oferece aos clientes 50 anos de experiência no setor, preservando sempre o comprometimento com as crianças. Toda linha de jogos e brinquedos passa pela aprovação do inmetro, com a certificação do Sq (SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE).

Peso aproximado do produto 0,340g.

Observe atentamente a idade recomendada para o brinquedo.

Ref.: 162.

Material: cartão, plástico.

Medidas da embalagem: (CxAxL) 35 x 24 x 5 cm.

Idade: a partir de 6 anos.

Embalagem: caixa de papelão.

Prazo de garantia: 03 meses de garantia legal contra defeitos de fabricação.

Pode ocorrer variação nas cores ou detalhes das imagens apresentadas para o produto.

Todas as informações fornecidas são de responsabilidade do fabricante.



Características

Número de jogadores
2 ou mais.
Idade
6 ANOS

Especificações Técnicas

Garantia
03 meses de garantia legal contra defeitos de fabricação.
Tamanho (cm)
Medidas da embalagem: (CxAxL) 35 x 24 x 5 cm.

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.
Características geraisPreparação do jogo:Cada participante prepara para si 01 cartela de jogo e 01 lápis. Colocar a roleta com temas num lugar central, acessível a todos. Destacar as letras e coloca-las no saco plástico para serem sorteadas depois. Dependendo da idade dos participantes, é recomendado retirar as letras mais difíceis do jogo.Jogando:Girar a Roleta de temas, e ir escrevendo, cada qual na sua cartela de jogo, o tema sorteado, até preencher todos os campos na linha ?TEMA?. Um dos participantes retira uma das letras e todos a marcam nas respectivas cartelas, no campo ?LETRA?