O Livrobrandmap Transformando Marcas Em Patrimônioé Uma Obra Diferenciada Por Combinar Conceitos De Branding Ao Modelo De Gestão Estratégica Mais Utilizado No Mundo O Balanced Scorecard O Método De Gestão Da Marca É Uma Proposta Inovadora E Aplicável À Realidade De Qualquer Organização Independentemente De Seu Porte Ou Participação De Mercado Além De Poder Ser Implementada A Toda E Qualquer Marca Seja Ela Uma Empresa Instituição Pública Ong Ou Mesmo Uma Pessoa Enquanto Muitos Livros Se Detêm A Falar Sobre Marcas Este Vai Além E Explica Como Realizar A Gestão Da Marca Efetivamente O Que Será Profundamente Útil A Empresários Estudantes Professores Diretores De Marketing Consultores Publicitários E Interessados No Assunto De Modo Geral A Obra É Bastante Didática Tendo Em Vista Que O Seu Maior Objetivo É Fazer Com Que O Leitor Pratique O Modelo De Gestão Proposto O Livro Possui Uma Área Dedicada A Fundamentos Sobre Gestão De Projetos Exercícios Estudos De Casos E Comentários Complementares Ao Conteúdo Em Resumo O Livro Responde A Perguntas Comuns Como Realizar A Gestão De Uma Marca Efetivamente Qual É O Caminho Como É O Processo Como Realmente Desenvolver Esse Planejamento Na Minha Empresa Ou No Meu Clie