avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:
sexta-feira, 29 de Novembro
Faltam

Prepare-se: As melhores ofertas do ano vêm aí!

A Black Friday Pontofrio 2019 está chegando com oportunidades inéditas pra você.

Ofertas imperdíveis em todas as categorias de produtos, com as melhores marcas e os menores preços.

Faça a sua lista de desejos e prepare-se para aproveitar como nunca a Black Friday Pontofrio.

Enquanto a gente pensa em tudo pra você trocar sua geladeira, comprar um notebook novinho ou dar um upgrade no seu smartphone, você já pode começar a se planejar.

Confira aqui informações pra sair na frente e aproveitar os benefícios que o Pontofrio já tem pra você.

Porque, se depender da gente, a Black Friday Pontofrio 2019 começa agora mesmo.


Confira abaixo uma lista com as principais buscas da Black Friday, assim você não precisa esperar para comprar:

As categorias + desejadas


Confira 5 dicas para a BLACK FRIDAY

Não está fácil escolher o que comprar? Deixa o Pontofrio te ajudar!

Elaboramos algumas dicas para os clientes que querem aproveitar a Black Friday 2019 da melhor maneira possível. Dá uma olhada:

Antes da BlackFriday:

Faça uma lista.

Separe os produtos por grupos: os que você precisa, os itens desejados e os presentes de Natal. Desse modo, é possível estabelecer prioridades e ir direto ao ponto na hora de comprar.

Por que fazer? Com a lista em mãos, fica fácil estabelecer as prioridades de compras. Você deve começar por elas.

Acrescente à lista produtos semelhantes ao que você pretende adquirir.

Nunca se sabe se o item escolhido ficará em estoque por muito tempo. Caso ele acabe, você já tem outra opção.

Pesquise antecipadamente as especificações do produto para facilitar sua busca.

Conhecendo bem o produto de sua preferência, no dia da Black Friday você não precisará perder tempo lendo as características e nem correrá o risco de escolher o item errado por conta da pressa. Basta ir direto ao ponto e clicar em comprar!

Defina quanto você quer gastar.

O objetivo da Black Friday é oferecer condições para que o cliente compre sem que os preços dos itens pesem no bolso. Aqui no Pontofrio, você poderá escolher entre várias formas de pagamento e parcelamentos.

Cadastre-se no Pontofrio.com o quanto antes

Por que fazer? Assim, você recebe ofertas exclusivas, em primeira mão no seu e-mail, além de sair na frente na hora de fechar sua compra. Cadastre-se aqui.

Durante a Black Friday:

Quanto antes começar as compras, melhor.

Mesmo com o grande estoque do Pontofrio, dependendo da demanda em sua região, aquele produto desejado pode acabar rapidamente. Então, se liga! Não deixe pra última hora e comece as compras o mais cedo possível.

Aproveite as ofertas em todo o site.

Os produtos participantes da promoção estarão com o selo “Black Friday”, para serem identificados mais facilmente. Navegue pelo site, clique nas categorias desejadas e verifique todos os produtos com desconto. Quem sabe você não encontra algum item que se esqueceu de colocar na lista?

Não demore a fechar seu pedido.

É sempre bom lembrar que, mesmo com o produto no carrinho, se a compra não for concluída, ele pode ser adquirido por outra pessoa e acabar. Então, assim que escolher os itens desejados, feche o pedido imediatamente, para não correr o risco de ficar sem algum produto.

Depois de fazer o seu pedido na Black Friday:

Você receberá um e-mail de confirmação da compra

Excepcionalmente na Black Friday, o e-mail chegará em até 48 horas com todos os detalhes do seu pedido. Para confirmar se a compra foi concluída, veja no próprio site por meio do número do pedido gerado durante o processo.

Outras Dúvidas

Para que não reste nenhuma dúvida, respondemos mais algumas questões:

Na Black Friday todo o site estará com descontos?

Durante o evento, todas as categorias do site terão uma seleção de produtos com preços imperdíveis. Os itens participantes estarão com um selo escrito “Black Friday”, o qual você encontrará na imagem e na página do item.

Esses descontos incríveis são possíveis graças a diversas pesquisas, que nos permitem descobrir quais são os produtos queridinhos dos nossos clientes. Desse modo, as negociações com os fornecedores para chegarmos a preços mais baixos na Black Friday ficam mais fáceis e eficientes. E, no fim das contas, quem ganha é você, aproveitando nossas ofertas e levando para casa os itens que sempre desejou.

Qual a diferença de produtos do Pontofrio.com e de um Lojista?

Por ser um Marketplace, nosso site conta com diversos produtos vendidos por outros lojistas. Na Black Friday, muitos deles estarão com ofertas imperdíveis e, para saber se você está comprando itens do Pontofrio.com ou do lojista, basta verificar o nome da loja embaixo da descrição do item. Por exemplo, em produtos do Pontofrio.com você visualizará a frase “Vendido e entregue por Pontofrio”.

É bom lembrar que os valores do frete e do prazo de entrega dos itens de lojistas podem ser diferentes dos nossos. Então, verifique essas informações antes da compra.

Quando coloco um produto no carrinho, ele fica reservado para mim?

O produto só fica reservado após a conclusão da compra. Por isso, fique ligado e não demore a fechar seu pedido. Vale lembrar que você só pode acrescentar, no máximo, 6 produtos iguais no carrinho. Caso queira adquirir um volume maior do que esse, orientamos a fechar mais de um pedido.

Vou conseguir comprar meus produtos sem lentidão no site?

Na Black Friday, o site recebe um volume muito alto de acessos. Mas, fique tranquilo, pois nossos sistemas são reforçados e nossa equipe de tecnologia está preparada para receber muitas visitas, ficando de prontidão em tempo real para resolver qualquer tipo de inconveniente.

Tentei comprar um produto, mas o site diz que ele está indisponível para a minha Região, por quê?

Isso acontece porque o Pontofrio.com possui diversos Centros de Distribuição espalhados pelo país, onde os produtos ficam armazenados. Assim, todas as regiões do Brasil ficam abastecidas com um estoque próprio e as entregas são feitas mais rapidamente e com custo de frete menor.

Devido a essa separação de produtos pelo país, pode acontecer de um item estar disponível para determinado estado e indisponível para outro. Por exemplo, se um produto acabar na Bahia, os compradores dessa região serão avisados que o item não está mais disponível quando inserirem o CEP da entrega na página do produto. O mesmo item pode estar disponível no Rio de Janeiro e, desse modo, os clientes com CEP próximos conseguirão comprá-lo normalmente.

Ao concluir a compra, o produto esgotou, o que aconteceu?

Mesmo com um enorme número de produtos em nosso estoque, durante a Black Friday os itens participantes podem acabar a qualquer momento. Por isso, é muito importante fechar o pedido rapidamente. Por exemplo, se houver apenas um smartphone de modelo X disponível e dois clientes interessados nele, aquele que concluir a compra primeiro ficará com o produto. Não adianta colocar o smartphone no carrinho, pois ele não ficará reservado para você. É preciso finalizar o pagamento para garantir o produto.

A confirmação do pedido ainda não chegou no meu e-mail. Como sei que a minha compra está garantida?

Não se preocupe. Assim que a compra for concluída, aparecerá na tela o número do pedido, garantindo que ele foi realizado com sucesso. Excepcionalmente durante a Black Friday, a confirmação por e-mail pode chegar em até 48 horas.

Como faço para trocar o produto?

Para trocar ou devolver produtos adquiridos durante a Black Friday o processo é muito simples. As solicitações deverão seguir os prazos e procedimentos da Política de Troca e Devolução do site. Basta entrar em contato conosco pela Central de Atendimento ou acessar “Meus Pedidos”, fazer o login, localizar o pedido, clicar em “Trocas e Devolução” e preencher o formulário. O pedido de troca e devolução será repassado para a equipe responsável, que dará continuidade ao processo.

Quero fazer minhas compras, mas o site está fora do ar. E agora?

Todo mundo quer aproveitar as ofertas da Black Friday. Por isso, o volume de visitas ao site cresce bastante durante o evento. Pode ficar sossegado, pois nossa equipe de tecnologia ficará de prontidão em tempo real para resolver qualquer inconveniente o mais rápido possível.

Ao colocar um produto no carrinho, ele passou a ter um preço diferente do anunciado.

Caso ocorra esse tipo de inconveniente, entre em contato com nosso televendas, porque nossa equipe está preparada para ajudá-lo. Assim, você não correrá o risco de perder a oferta.

Posso pedir desconto ou para igualar o preço do produto com o da concorrência?

Nossos produtos já estão com preços incríveis, os menores que conseguimos. Aproveite nossas promoções!

Vi um produto na TV em propaganda da Black Friday. Ele estará disponível no Pontofrio.com ou apenas em lojas físicas?

Fique ligado no final das propagandas, pois sempre aparecem as regras da promoção. Com certeza haverá uma explicação sobre a disponibilidade dos produtos no site ou apenas em lojas físicas.

Como saber que o site é confiável e não uma fraude?

Anota aí: o endereço do nosso site é o www.pontofrio.com.br. Neste domínio, você pode confiar e fazer suas compras tranquilamente.

Caso ainda tenha
alguma dúvida...

Entre em contato com a nossa equipe, estaremos prontos para te ajudar.

Faça o download
App do Pinguim

Baixe o aplicativo e fique por dentro de todas as promoções e atualizações de seus pedidos.

App Store
Google Play