Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brMarketplaceProdutos Diversos

Berloque borboleta tulipa carta joia prata 925 animais flor

(Cód. Item 1567543521)

Outros produtos Não Informado

Vendido e entregue por Olist

por R$ 63,29 em até 6x de R$ 11,30 com juros (1.99% a.m) no cartão de crédito.

por R$ 53,80

no PIX com 15% de desconto

Berloque borboleta tulipa carta joia prata 925 animais flor

o berloque borboleta tulipa carta joia prata 925 animais flor é um acessório perfeito para pulseiras. Feito em prata esterlina 925 legítima, esse berloque é compatível com as pulseiras usuais do mercado. Todos os nossos produtos são novos e de alta qualidade. O preço é por peça e temos vários modelos de berloque disponíveis. Adicione quantas peças desejar em seu carrinho e enviaremos em um único pacote. Nosso berloque é fabricado em prata 925 legítima, com cristais brilhantes de zircônias cravejados. A zircônia é uma pedra semelhante ao diamante, que oferece beleza, sofisticação e personalidade a todas as semijoias. Não vendemos berloques banhados ou bijuteria, garantindo assim a durabilidade e a qualidade do produto. A emanuele, proprietária da loja manú presentes, é uma mãe dedicada de quatro princesas e busca oferecer produtos de alta qualidade e com valor monetário baixo. Com sucesso em sua busca, ela passou a ofertar seus lindos produtos aos amigos e familiares, abrindo sua loja física e virtual para atender todo o brasil. Perguntas e respostas manú presentes:

p: como calcular seu ?
r: trabalhamos com cálculo de automático. Na página do anúncio, você encontrará a opção de cálculo do para saber o valor correspondente ao seu cep. P: os produtos são novos?
r: sim, todos os produtos na manú presentes são novos e com garantia. P: é possível alterar meus dados cadastrais, endereço ou faturamento após a compra?
r: não, uma vez que seu pagamento está aprovado, não é possível realizar alterações nos dados. P: se eu errar meus dados cadastrais, endereço ou faturamento, o que devo fazer?
r: cancele a compra, atualize os dados incorretos e refaça a compra. P: como são realizadas as entregas?

p: é possível enviar mais de dois produtos no mesmo ?
r: sim, adicione todos os produtos desejados ao carrinho e finalize sua compra. P: vocês trabalham com mais produtos?
r: sim, acesse nossa loja para ver mais anúncios do vendedor. P: qual é o horário de atendimento?
r: segunda à sexta, das 8:00h às 18:00h.
Marca: Manú Presentes

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.