Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
  • Atendimento
pontofrio.com.brLivrosInformática e CertificaçãoLivros de Informática

Arduino Guia Para Colocar Suas Ideias Em Pratica

(Cód. Item 1565069920)

Outros produtos Não Informada

Vendido por Cliquebooks e entregue por PontoFrio

por R$ 67,10

ou em até 7x de R$ 10,36 com juros (1.99% a.m)

Inovar Não É Necessariamente Inventar E Inventar Também Não É Necessariamente Inovar Inventar É Um Ato De Convivência Com O Problema Muita Imaginação E Criatividade Bons Inventores Dedicamse Em Principalmente Ouvir E Observar O Mundo E Seus Problemas Hoje É Comum A Figura Do Funcionário Que Passa Dias Observando O Trabalho De Outros Funcionários Como Lidam Com As Ferramentas Tecnologias E Com Os Demais Colegas Para Tentar Encontrar Inventar Algum Método Ou Ferramenta Que Melhore E Facilite O Trabalho Já Inovação É A Concepção De Um Novo Produto Ou Processo Bem Como A Agregação De Novas Funcionalidades Que Impliquem Em Melhorias Incrementais Ao Que Já Existe Melhorias Estas Que Podem Ser No Ganho Da Qualidade Produtividade Usabilidade Longevidade Ou Competitividade A Inovação Começa Na Invenção Neste Livro Fernando Frizzarin Tem Como Objetivo Servir Como Referência Para O Uso Do Arduino De Forma A Ajudar O Leitor A Entender Todas As Suas Possibilidades Com Experiências Que Possam Ser Interconectadas Combinadas Modificadas E Aprimoradas Para Que A Necessidade Seja Suprida Ou Seja Dar Subsídios Para Que O Leitor Possa A Partir De Pequenas Montagens E Códigosfontes Simples Liberar Toda Sua Criatividade E Assim Inventar E Inovar

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.