A obra analisa a influência das tecnologias disruptivas e as relações entre consumidores e fornecedores, trazendo novos conceitos com ênfase no modelo de consumo criado a partir da evolução dos meios de produção, técnicas de marketing e vendas, resultantes das imposições de um mercado extremamente rápido e competitivo. Nesse sentido, o Consumidor 4.0 é o protagonista do estudo que compõe esse livro e sua presença aperfeiçoa a aplicação dos princípios da confiança, da boa-fé e da presunção de vulnerabilidade. A obra repensa algumas temáticas multi-interdisciplinares, como: a articulação entre os recursos digitais, o processo de consumo e características e os efeitos da relação entre o consumidor e o produtor das compras e vendas, serviços ou acessos pela de computadores, sendo indispensável para profissionais de diversas áreas, como Direito, Economia, Administração e Marketing e para os que se interessam pelo estudo das diretrizes contemporâneas direcionadas à proteção do consumidor no Brasil, observando as transformações trazidas pela Indústria 4.0.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor Autor : Fisciletti, Rossana Idioma : Português Editora do livro : Literare Books International Ltda Capa do livro : Mole Ano de publicação : 2021 Quantidade de páginas : 192 Altura : 140 mm Largura : 210 mm Peso : 200 g Data de publicação : 25-10-2021 Gênero do livro : Administração
Título Do Livro: A quarta revolução industrial e os novos paradigmas do direito do consumidor Autor: Fisciletti, Rossana Idioma: Português Editora Do Livro: Literare Books International Ltda Capa Do Livro: Mole Ano De Publicação: 2021 Quantidade De Páginas: 192 Altura: 140 mm Largura: 210 mm Peso: 200 g Data De Publicação: 25-10-2021 Gênero Do Livro: Administração