Infelizmente não temos estoque do produto que você está procurando no momento.
Avise-me quando chegar
Também desejo receber emails de promoções e lançamentos
Você será avisado quando este produto ficar disponível!
Este livro põe em xeque nossas percepções sobre a relação entre mídia e mercado nesses tempos de crise e instabilidade que ameaça nossa frágil democracia. Examina como a mídia e o mercado se articulam como instâncias de produção e consagração de valor cultural simbólico em valor econômico, e como esses mecanismos influenciam o poder econômico, político e simbólico. A obra investiga como as mídias sociais e tradicionais alimentam formas modernas de opressão simbólica, promovendo ódio e negacionismo e aprofundando o mal-estar social. Destaca a transformação da mídia em uma potente máquina de produção e distribuição de riqueza, que converte valor cultural e simbólico em valor econômico, alinhando-se à ideia de Muniz Sodré de que a mídia é a boca do capital. Norval Baitello Jr., Doutor em Comunicação da PUC SP, elogia o livro como um guia esclarecedor e essencial para entender a Economia Política das Mídias em tempos de incerteza, oferecendo rotas, mapas, autovias invisíveis sob a forma de ensaios e ousadias do autor.
Informações importantes:
Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.