Vendido por LIVRARIA EUREKA e entregue por PontoFrio
por R$ 99,90R$ 99,90
ou em até 2x de R$ 49,95 sem juros
Quando precisam de orientação profissional para superar os mais diversos desafios corporativos, os líderes das mais inovadoras ou das mais tradicionais companhias do mundo sabem a quem recorrer: à multinacional McKinsey & Company. A jornada da liderança oferece aos leitores toda a experiência de uma das maiores empresas de consultoria do mundo.
Os sócios seniores da McKinsey & Company Dana Maor, Hans-Werner Kaas, Ramesh Srinivasan e Kurt Strovink, entre outros consultores, passaram as últimas décadas aconselhando centenas de CEOs de vários setores do mercado de trabalho.
Em A jornada da liderança, eles revelam pela primeira vez a metodologia de transformação pessoal e profissional para líderes aplicada pela prestigiosa firma de consultoria empresarial.
Além de ter acesso a insights inéditos de grandes CEOs, como Ed Bastian (Delta Air Lines), Gonzalve Bich (BIC), Makoto Uchida (Nissan), Mark Fields (Ford), Reeta Roy (Mastercard) e Stéphane Bancel (Moderna), você vai aprender a:
A jornada da liderança reúne a experiência de uma das mais influentes empresas do mundo dos negócios e a sabedoria indispensável de alguns dos maiores executivos do mercado para aqueles que administram ou desejam administrar um negócio em um contexto cada vez mais complexo.
A liderança de excelência requer clareza, autoconsciência e constante aprendizado a fim de moldar o presente e o futuro em toda a sua complexidade. Maor, Kaas, Strovink e Srinivasan oferecem um guia prático para lidar com esses paradoxos. Oliver Zipse, presidente do conselho de administração da BMW.
A jornada da liderança captura a essência de como são e o que fazem os líderes. A filosofia deste livro está no cerne do programa de liderança e gestão que seguimos na Ford e na Boeing e que vem gerando resultados para todos os envolvidos e para toda a sociedade. Alan Mulally, ex-CEO da Ford e da Boeing Commercial Airplanes.
Com histórias inspiradoras e estratégias inteligentes, o livro mostra o caminho para liderar com ousadia e transformar os erros em grandes aprendizados. Leitura obrigatória para qualquer um que deseje ser um líder autêntico e deixar sua marca no mundo. Barbara Martin Coppola, CEO da Decathlon.