Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosCiências Humanas e SociaisSociologia

A estratégia das organizações orientadas ao impacto e o desafio da sustentabilidade de suas modelagens de negócios

(Cód. Item 1573144205)

Outros produtos Não Informado

Vendido por UMLIVRO e entregue por PontoFrio

por R$ 279,90

ou em até 6x de R$ 46,65 sem juros

Com competência e paixão pelo tema, a Prof.a Ruth Mello e seus colaboradores reuniram textos de referência para todos aqueles que queiram explorar o universo dos negócios de impacto social. Navegando entre abordagens teóricas e filosóficas, modelos e processos, redes e ecossistemas de inovação, empreendedorismo acadêmico, aspectos legais e desafios, essa é uma obra inspiradora e atual. No momento em que se celebra no país os vinte anos da Lei de Inovação, que marcou o início de um processo de mudanças no marco legal brasileiro, que consagrou em 2015, na própria Constituição Federal, a promoção e o incentivo à inovação como uma obrigação do Estado, essa é uma leitura obrigatória para empreendedores, acadêmicos e gestores públicos. Mauricio Guedes
Marca: Não Informado

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.