Transforme O Cliente Na Maior Estrela Da Sua Empresa E Faça Seu Negócio Prosperar Independentemente Do Cenário Externo. Muitos Micro E Pequenos Empreendedores Percebem Que Seus Negócios Não Têm Um Grande Diferencial, São Mais Do Mesmo No Mercado, Mas Ainda Assim Não Sabem O Que Fazer. Há Os Que Julgam Que Excelência No Atendimento É Só Para Empresas Grandes, E Há Aqueles Que Acreditam Que Surpreender E Encantar O Cliente É Difícil E Custa Caro. Contudo, Há Vários Pequenos E Médios Negócios Que São Bem-Sucedidos Mesmo Em Momentos De Crise. Será Que Existe Uma Estratégia Que Qualquer Dono De Negócio Pode Adotar Em A Arte De Encantar Clientes, Erik Penna Mostra Que É Fácil E Viável Decolar Nos Negócios, Mesmo Em Mercados Cada Vez Mais Competitivos. O Autor Oferece Uma Metodologia Que Foca Em Transformar O Cliente Na Maior Estrela Da Sua Empresa Ao Implementar O Atendimento Excepcional Como Vantagem Competitiva Do Seu Negócio. Trata-Se De Buscar Oferecer Um Atendimento Cinco Estrelas Por Meio Do Método S.T.A.R.S., E Assim Encantar Clientes E Decolar Nos Negócios. Neste Livro, Você Aprenderá A: Selecionar As Pessoas Certas; Treinar De Maneira Assertiva; Avaliar O Desempenho Da Equipe; Reconhecer Para Engajar Todo O Pessoal; Surpreender Para Encantar Clientes. Um Passo A Passo Didático E Prático Para Transformar Seus Clientes Em Fãs E, Assim, Tornar A Prosperidade No Seu Negócio Uma Consequência.