Em um mercado tão desafiador e instável como o do varejo, como construir, destacar e manter sua marca? É com maestria que Luiz Antonio Secco responde a essas e a outras questões em A alma, o coração e o cérebro do varejo. Em seis capítulos, o autor discorre sobre a criação e a gestão da marca, com dicas de ações diárias para maximizar resultados. Descobrir a essência, definir objetivos e planejar estratégias para colocá-los em prática é primordial nessa trajetória. Dados os passos iniciais, é hora de descobrir como tornar-se destino e transformar-se em autoridade. O consumidor pensa imediatamente em sua marca quando precisa comprar um produto específico? A loja tem o artigo ideal para seu público-alvo? Aliás, você sabe quem é seu cliente-alvo? Além de criação de e-commerce, conversão em vendas, demarcação automática e gestão em momentos de crise, a obra reúne temas de extrema importância para quem almeja entrar e, sobretudo, permanecer nesse campo.
Informações sobre o Livro
Título do livro : A alma, o coração e o cérebro do varejo Autor : Secco Antonio Idioma : Português Editora do livro : SENAC RIO Capa do livro : Mole Quantidade de páginas : 256 Tipo de narração : Manual Data de publicação : 08-06-2021 Gênero do livro : Administração Peso : 437 g Ano de publicação : 2021 Altura : 30 cm Largura : 23 cm
Título Do Livro: A alma, o coração e o cérebro do varejo Autor: Secco Antonio Idioma: Português Editora Do Livro: SENAC RIO Capa Do Livro: Mole Quantidade De Páginas: 256 Tipo De Narração: Manual Data De Publicação: 08-06-2021 Gênero Do Livro: Administração Peso: 437 g Ano De Publicação: 2021 Altura: 30 cm Largura: 23 cm