avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

OVER SITE INFORMATICA

Avaliação dos usuários: (0 avaliações)

Nossa Loja - OVER SITE INFORMÁTICA

Há 16 anos atuando no segmento d ...

ver mais

Produtos encontrados:171

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre OVER SITE INFORMATICA

Nossa Loja - OVER SITE INFORMÁTICA

Há 16 anos atuando no segmento de venda e serviços de informática, tornou-se referência no Vale do Paraíba,
Litoral Norte e Serra da Mantiqueira no que se refere à qualidade no atendimento com prazos mínimos de entrega e
excelência em prestação de serviços, sempre com preços reduzidos. Visando atender todo Território Nacional, em 2008 iniciamos nossas atividades de vendas online e a partir daí fomos
só crescendo e conquistando cada vez mais Clientes Satisfeitos em todo Brasil! Nossos produtos são provenientes de distribuidores oficiais, portanto os clientes encontrarão somente produtos
originais e com garantia nas compras em nosso Marketplace. Nosso Centro de Distribuição-CD localiza-se em Pindamonhangaba/SP, a 150km da Capital na Via Dutra, no Eixo
São Paulo x Rio. E enviamos de lá para qualquer Região do Brasil.

CNPJ: 05675008000171

Frete

Política de entrega:

1. Condições gerais

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.