avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Mapel

Avaliação dos usuários: (0 avaliações)

A Mapel Store é uma das maiores empresas em venda de impressoras, copiadoras, mul ...

ver mais

Produtos encontrados:102

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre Mapel

A Mapel Store é uma das maiores empresas em venda de impressoras, copiadoras, multifuncionais, projetores, suprimentos e outras soluções de impressão e reconhecida em todo Brasil: Mapel Soluções de Impressão e Gestão de Documentos. Contamos com mais de 80 funcionários, estamos presentes em Belo Horizonte e Governador Valadares . Atendemos em todo território nacional. Somos distribuidores dos melhores e maiores fabricantes, possuímos mais 100 revendas parceiras espalhadas pelo Brasil, em três atividades estratégicas: venda, locação e assistência técnica. Para todo tipo de ambiente, com os mais variados tipos de documentos, os equipamentos do portfólio Mapel reúnem desempenho, qualidade e melhor custo benefício. Consolidada no mercado de impressão, a Mapel hoje também conta com uma área específica para o desenvolvimento de soluções completas que combinam os softwares de gerenciamento de documentos com soluções de impressão (GED/ECM e BPM), que permitem a gestão completa de documentos, otimizando processos e reduzindo custos. A loja Mapel Store veio para melhor sua experiência de compra de equipamentos de impressão Temos a missão de oferecer as melhores soluções em equipamento de impressão para uso doméstico, pequenas, médias e grandes empresas. Aguardamos seu pedido! Se tiver dúvidas, fale conosco. Teremos prazer em ajudá-lo por meio de um de nossos canais de atendimento.

Política de entrega: 1 Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2 Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.