avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Off Rush

Avaliação dos usuários: (0 avaliações)

Já parou para pensar que os melhores momentos da sua vida, de certa forma, foram vivido ...

ver mais

Produtos encontrados:54

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre Off Rush

Já parou para pensar que os melhores momentos da sua vida, de certa forma, foram vividos com sua moto? Ir e vir da faculdade e do trabalho, competições e passeios com amigos no final de semana... Sua moto é uma parte importante de sua vida. Encontrar os acessórios para lazer e segurança pode ser um desafio. Nosso objetivo é tornar mais simples para você descobrir as possibilidades de tornar tudo isso ainda mais agradável. Com experiência no segmento de peças e acessórios para moto, a Off Rush lança nova loja virtual, criada por motociclistas apaixonados. Nossa equipe, formada por colaboradores entusiasmados que conhecem os produtos e que adoram ajudar você a melhorar a aparência, a segurança e competitividade da sua moto! O mundo Off Rush é profissional, otimista e divertido. Fazemos pesquisas e desenvolvemos relações com os mais respeitados fabricantes nacionais e internacionais, e, por esse motivo, oferecemos extensa variedade de opções de peças e acessórios para sua moto. Mais do que vender peças e acessórios, compartilhamos nossa paixão pelo motociclismo com nossos clientes. Fazemos questão de abrir espaço para trocar informações, formando assim uma grande comunidade! Navegue pela loja virtual e fique à vontade! Comente, dê nota e compartilhe informações sobre os produtos nas redes sociais. Off Rush foi feita para você!

Política de entrega: 1 Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega começa a contar 48 horas depois da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação. É vedado à transportadora: - entrar no domicílio; - entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); - realizar instalação ou manutenção de produtos; - abrir a embalagem do produto; - coletar produtos de devolução; - realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE; - realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação. 2 Quando recusar a entrega Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: - embalagem aberta ou avariada; - produto avariado; - produto em desacordo com o pedido; - falta de acessórios. Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.