avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

DUFRIO

4,5
Avaliação dos usuários: (404 avaliações)

A loja Dufrio é um parceiro Cnova Marketplace.

A Dufrio Refri ...

ver mais

Produtos encontrados:664

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre DUFRIO

A loja Dufrio é um parceiro Cnova Marketplace.

A Dufrio Refrigeração deu início a suas atividades em maio de 1997, hoje se orgulha em ser sinônimo de agilidade, atitude, crescimento e inovação no segmento. A empresa é referência em refrigeração comercial e doméstica e conta com uma vasta linha dos produtos nas linha, branca, ferramentas, câmaras frigoríficas, condicionadores de ar split e VRF.

Não tive nenhum problema c a entrega, doi tudo dentro do prazo.

Em 06/07/2020, RITA avaliou com
5

Muito boa

Em 06/07/2020, Luiz avaliou com
4

fiquei muito satisfeita em comprar da PONTO FRIO, recebi antes do prazo informado.

Em 06/07/2020, Veridiana avaliou com
5

Com relação a plataforma, entrega, pedido, etc. , foi tudo bem.

Em 06/07/2020, PAULO avaliou com
4

Média

Em 06/07/2020, Mirian avaliou com
3

PÉSSIMA!! Comprei com entrega agendada para 21/07 porque estou finalizando a construção da minha casa, porém o produto foi entregue dia 16/06, ou seja, a Ponto Frio ignorou completamente o prazo por mais de 1 mês, simplesmente patético. Isso me trouxe grandes transtornos porque os pedreiros da obra precisam mover a máquina de local todo dia, além do risco de danos ao produto e furto. Pra que oferecer compra agendada se não cumprem?? PONTO FRIO NUNCA MAIS!!!!

Em 05/07/2020, Thiago avaliou com
3

Muito satisfatória.

Em 05/07/2020, Simone avaliou com
5

Razoável,veio amassado e sem nota fiscal.

Em 03/07/2020, Gianpaolo avaliou com
4

Ótima!

Em 03/07/2020, Anna avaliou com
5

Péssima experiência e devo pensar muito antes de realizar uma nova compra. Produto entregue no dia 16/06/2020 porém veio faltando peça (o pino que gira o prato), fiz a reclamação no dia 18/06/2020, pois se tratava de um presente para a minha mãe, então liguei reclamando, onde me foi gerado protocolo de reclamação 200618005811, no dia 29/06/2020 recebi um email dizendo que o prazo de 7 dias para reclamação após a entrega do produto, havia expirado. Isso é uma total falta de respeito e comprometimento em resolver o problema do cliente.

Em 02/07/2020, Ednei avaliou com
3