avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

MULTISOM

4
Avaliação dos usuários: (9 avaliações)

A Multisom é uma empresa varejista que iniciou suas atividades no ano de 1988, em Porto ...

ver mais

Produtos encontrados:1546

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre MULTISOM

A Multisom é uma empresa varejista que iniciou suas atividades no ano de 1988, em Porto Alegre, atuando somente no ramo fonográfico. Com o passar dos anos, a Multisom se tornou uma das maiores lojas especializadas em eletrônicos, telefonia, informática e instrumentos musicais, oferecendo ampla linha de produtos.
Hoje a Multisom possui mais de cem filiais espalhadas pelos três Estados da região Sul: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Muito positiva

Em 03/10/2019, RUTE MARIA avaliou com
5

Bom custo benefício

Em 09/08/2019, Francisco avaliou com
5

Excelente loja, com certeza voltarei a comprar

Em 27/07/2019, Maycon avaliou com
5

Não gostei porque me enviaram produto todo arranhado,parecia usado e quando solicitei a troca veio um novo porém a caixa muito rasgada acho que foi a transportadora.Demorei muito para ter o produto novo em mãos

Em 07/07/2019, Isamim avaliou com
1

Primeira viola quando chegoi estava com defeito , mas solicotei a troca e recebi um ótimo suporte e atenção, foram educados e agiram conforme a lei .

Em 03/07/2019, Adilson avaliou com
5

Excelente entrega no prazo, produto intacto

Em 18/04/2019, Alyne avaliou com
5

Ótimo

Em 18/04/2019, carlito avaliou com
4

Muito boa. Dentro das expectativas.

Em 22/02/2019, AMAURI avaliou com
4

Prezados Senhores, até o momento não tinha dúvida quanto à qualidade de serviços da empresa, pois em uma primeira compra no site tudo ocorreu perfeitamente, mas a segunda ficou a desejar, visto que comprei um aparelho e me enviaram outro, de menor qualidade. Uma terceira compra que já estava agendada terei que cancelar e buscar outra empresa, devido o problema que enfrentarei. Com certeza, como não tem loja na minha cidade vcs informarão que eu deverei recolocar o aparelho na caixa, ir até o correio e enviar a compra de volta, coisa que eu não farei, pois o problema não foi gerado por minha pessoa e eu não tenho que perder meu tempo e paciência. O correto era vcs buscarem a loja mais próxima e disponibilizarem um funcionário para se deslocar até minha casa para troca, coisa que nunca farão, tenho certeza. Como reparei que em suas redes sociais há uma avalanche de reclamações, podem contar com mais um cliente insatisfeito, que vai usar a mídia para demonstrar a qualidade de serviços que

Em 19/02/2019, ENIO avaliou com
1