avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Bio Solutions

Avaliação dos usuários: (0 avaliações)

Produtos encontrados:53

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre Bio Solutions

Empresa

HISTÓRIA

A Empresa Bio-Solutions Brasil Ltda, fundada na cidade de São Paulo-SP, município de São Bernardo do Campo, em 2011, atua na área de comercialização e prestação de serviços, trazendo novas tecnologias para tratamento de efluentes sanitários e industriais e soluções biotecnológicas para as necessidades da recuperação e preservação do meio ambiente.
A Bio-Solutions procura constantemente novos produtos e soluções para estar preparada para atender as necessidades de nossos clientes de forma correta e sustentável. Promovendo assim melhor qualidade de vida, trabalhando com a melhor tecnologia existente no mercado a fim de estar presente na vida das futuras gerações, para um mundo bem melhor.

MISSÃO

Difundir e trazer soluções ambientais de forma segura, rentável e sustentável aos seus clientes, fornecendo, produtos e serviços com responsabilidade social e ambiental, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país.

VISÃO

Ser líder de mercado em soluções em biotecnologia e remediação ambiental. Referência na prestação de serviços e fornecimento de produtos biorremediadores, garantindo melhor qualidade de vida para as gerações futuras.

VALORES

  • Profissionalismo e Eficiência;
  • Inovação e dedicação ao cliente;
  • Foco no mercado e transparência;
  • Excelência nos serviços prestados;
  • Responsabilidade social;
  • Ética;

OBJETIVO

Desenvolver e aplicar novas tecnologias de Biorremediação e distribuir produtos químicos e biológicos visando à preservação do Meio Ambiente, atendendo as áreas de: Saneamento, Óleo e Petróleo, Industrial, Aqüicultura e Varejo.

ESTRUTURA

A Empresa Bio-Solutions possui um escritório na região de São Paulo e representa os produtos da empresa Bio-Ambiental que conta com uma estrutura de 1.850 m2, dimensionada para a produção de 360 ton/ano de produtos biológicos para aplicação em: Saneamento Básico, Despoluição de Córregos, Lagoas, Rios, Aqüicultura, Biorremediação de Solos e Recursos Hídricos contaminados por hidrocarbonetos.
Com isso, buscamos fornecer todas as condições necessárias para prestação de serviços e atendimento aos representantes autorizados, para que os mesmos possam atender com presteza e qualidade necessárias para a satisfação dos nossos clientes.
As revendas da linha BIOMIX contam com o apoio do departamento técnico e de marketing que fornece treinamento e peças para divulgação como: expositor, banner, panfleto explicativo e divulgação da revenda no site e venda em nossa

Status do pedido e entrega

 

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos. Dentro do seu cadastro que efetuou na loja virtual do parceiro marketplace.

Algumas transportadoras como Correios também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Como faço para acompanhar minha entrega?

Quando você realiza uma compra aqui no site , nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail.  O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto.

* Pela nossa experiência, rastreios recentes levam até 48 horas úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

 

Atraso na entrega

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

- Ausência no local de entrega;
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.

Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

Entregas parciais de produtos
Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.

Entrega com prazo diferenciado
A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega. O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.
Acompanhe a entrega
Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue à transportadora e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco por e-mail (contato@bio-solutions.com.br) Nós verificaremos o que aconteceu.

 

Como faço para cancelar uma entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos
A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.
Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

A Nota Fiscal ainda não foi emitida?
Para cancelar a entrega entre em contato o mais breve possível por e-mail (contato@bio-solutions.com.br)  No assunto, escolha "Cancelamento de Pedido", informe o número do pedido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 48 horas.
Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio à transportadora efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.

Atenção: Não é possível cancelar entregas de compras feitas pelo site bio-solutions.com.br através das lojas físicas.

 

 

Como altero o meu endereço?

Você pode alterar o seu endereço em Editar Meu Perfil

Atenção: Uma vez que um pedido é feito e liberado, o endereço para entrega desse pedido não poderá ser alterado. Isso acontece em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

 

 

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: A Bio-solutions.com.br realiza entregas em todo território nacional (Brasil).

 

Como é feita a entrega?

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solic