avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Doceira Americana

Avaliação dos usuários: (0 avaliações)

A Doceira Americana é uma marca da empresa Juraci Sales Comercial ME, CNPJ/MF 21.463.30 ...

ver mais

Produtos encontrados:456

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Sobre Doceira Americana

A Doceira Americana é uma marca da empresa Juraci Sales Comercial ME, CNPJ/MF 21.463.309/0001-98 e nasceu para atender as necessidades das pessoas que estão começando seus negócios no ramo alimentício/gastronomia. Nosso principal forte é a venda de equipamentos para a fabricação de churros, cachorro quente, pastel, entre outros. Atendemos todo o Brasil e o envio de nossos produtos é feito pelos Correios, no qual a Juraci Sales Comercial ME possui contrato para melhor atendê-los. Nosso Compromisso é atender as expectativas de nossos clientes oferecendo produtos de qualidade e o melhor atendimento. Temos compromisso com a privacidade e a segurança dos dados do cliente durante todo o processo de compra e pós-compra. Trabalhamos sempre para entregar o produto adquirido no menor prazo possível para satisfação total de nossos clientes. Nosso objetivo é constituir um elo duradouro de confiança no fornecimento de produtos a todos nossos clientes buscando sempre novos produtos e recursos que facilite sua compra e faça da Doceira Americana, opção número 1 em compras.

Envio dos produtos adquiridos na Doceira Americana.

Todos os produtos são enviados através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, na qual a Juraci Sales Comercial ME possui contrato e realiza entrega em todas as cidades do Brasil.

Após a confirmação do pagamento, o envio do pedido é realizado e o prazo para entrega começa a contar no próximo dia útil conforme é especificado pelos Correios. O prazo de entrega varia de cidade para cidade e o mesmo é informado para o cliente no ato da compra juntamente com o valor do frete. Lembrando que são considerados dias úteis segunda, terça, quarta, quinta e sexta. Sábado, domingo e feriados municipais, estaduais e federais não são dias úteis.

Trabalhamos sempre para entregar o produto no menor prazo possível para total satisfação de nossos clientes

Após o produto ser enviado, o código de rastreamento é enviado automaticamente ao e-mail cadastrado na compra para que nosso cliente possa acompanhar a entrega do produto.

Algumas regiões podem ter prazo de entrega maior ocasionado por:

Fenômenos Naturais: Enchentes, inundações, deslizamentos, incêndios, etc.

Protestos: Bloqueio de vias e rodovias entre outros.

Limitação Operacional: Algumas cidades ou regiões é necessário retirar o(s) produto(s) nas agências do Correios em virtude da falta de funcionários ou veículos de entregas.

Restrição de Entrega: "Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado" terão acréscimo de até 7 dias úteis na entrega.

Isso ocorre em regiões com grande número de assalto aos veículos dos Correios onde será necessário escolta armada para realizas as entregas.
O Correios adiciona e retira esta classificação a qualquer momento sem prévio aviso.
É possível retirar o objeto na agência do Correios levando o código de rastreamento juntamente com um documento pessoal (RG, CPF ou CNH).
A entrega será efetuada na agência indicada no Aviso de Chegada que será entregue no endereço do destinatário.
Para consultar se o seu CEP possui restrição de entrega, acesse http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega e digite 13473688 como CEP de origem.

Muitas vezes o Correios deixam o produto para RETIRADA NA AGÊNCIA em casos onde o cliente não se encontra na residência quando o carteiro foi realizar a entrega. O Correios realiza apenas DUAS tentativas de entrega em dias e horas diferentes.

Não nos responsabilizamos pela inclusão de um endereço inválido ou falta de complementos (apartamento, bloco, entre outros), assim como ausência de uma pessoa no endereço de entrega informado no cadastro.

Se o cliente quiser receber o produto, terá que refazer o pedido e atualizar o endereço de entrega em casos de "Endereço com Numeração Irregular". Nesse caso, entre em contato com o SAC da CNOVA para maiores esclarecimentos.