Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosComunicação e AlmanaquesComunicação

Livro – Atendimento na Agência de Comunicação – 2ª Edição – 2013 - Roberto Corrêa

(Cód. Item 4063255)

Outros produtos Editora Global

Vendido por Cliquebooks e entregue por PontoFrio

por R$ 41,25

ou em até 4x de R$ 10,83 com juros (1.99% a.m)

Confiança é quase 90% do que um bom profissional de atendimento tem a oferecer, e é necessária para fazer com que seu cliente veja toda a credibilidade de seu trabalho.

Mas essa confiança nasce precisamente do conhecimento profundo de todas as outras especialidades, e de uma enorme capacidade de transformar seu conhecimento em ação e entusiasmo.


Este livro acompanha dicas e conceitos de quem tem muitos anos de experiência e muito a ensinar, e traz ainda a apresentação de Roberto Duailibi.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.