avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Jogo Borderlands: The Pre-Sequel - Xbox 360

(Cód. Item 3694105) (Cód EAN 0710425494949)Outros produtos Xbox 360
Poxa, o produto que você escolheu não está no estoque agora. =( Avise-me quando chegar:

  • Imagens

    Jogo Borderlands: The Pre-Sequel - Xbox 360 Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

Jogo Borderlands: The Pre-Sequel Xbox 360Game tiro primeira pessoa Xbox 360

Jogo Borderlands: The Pre-Sequel - Xbox 360 Ação, tiros, humor e um genuíno visual delirante com quatro novos personagens

Uma das sagas de tiro em primeira pessoa mais aclamadas da geração está de volta com um novo jogo, desenvolvido pela 2K Australia em parceria com a produtora original Gearbox Software. O Jogo Borderlands: The Pre-Sequel, para o Xbox 360, se passa em uma base lunar, na enorme plataforma Hyperion, antes dos acontecimentos de Borderlands 2, uma espécie de ligação entre os dois primeiros jogos. The Pre-Sequel conta com a presença de quatro novos personagens: Athena, uma gladiadora que possui um escudo no braço esquerdo; Wilhelm, um personagem meio robô, meio máquina, que possui drones de ataque; Nisha, uma garota com ar de cowgirl, durona e cruel, além do robô Claptrap.

De uma forma mais precisa, a ação transcorre cinco anos antes dos acontecimentos de Borderlands 2, com a ascensão de Handsome Jack, antes dele se tornar o conhecido vilão da série. Uma das principais novidades de Borderlands: The Pre-Sequel diz respeito à mecânica da gravidade zero, chamado Gravity Slam. Com isso, seu personagem contará com saltos mais altos, fazendo com que os combates fiquem muito mais acrobáticos e visivelmente mais dinâmicos, além de poder adicionar eletricidade ou fogo ao golpe.

borderlands pre-sequel ambiente lunar


Maravilhosa ação lunar! Fique ligado para não faltar oxigênio!

Em termos de jogabilidade, Borderlands: The Pre-Sequel segue a experiência vivenciada no segundo jogo. O shooter em primeira pessoa segue com grandiosas doses de aventura, com um gradativo aumento do nível de experiência e de suas habilidades especiais, de forma paralela. O nível de exploração também será primordial para a experiência do jogo.

Em muitas áreas ao ar livre teremos que estar equipados com cilindros de oxigênio (menos o personagem Claptrap) para evitar a falta de ar, além de aprender a comandar o personagem em um local de baixa gravidade. Os jet-packs serão itens de essencial relevância durante o percurso do jogo nos auxiliando na mobilidade da fase.


Visual cel-shading Armamento diferenciado com raio laser e arma congelante

O personagem em ação também poderá controlar novos veículos como uma espécie de nave lunar e utilizar objetos invisíveis, além de diferenciadas armas. Entre elas podemos citar pistolas de raio laser e rifles capazes de congelar os rivais para transformá-los em verdadeiros cubos de gelo.

A parte gráfica segue com o visual do jogo anterior com o mesmo motor gráfico e o acabamento de desenho animado com a técnica chamada cel-shading para os personagens e cenários, oferecendo um visual bem atraente.

borderlands the pre-sequel visual celshading
Athena potente escudo

Athena

A gladiadora Athena já havia aparecido na série como um NPC (personagem não jogável) no game original. A bela personagem possui um escudo denominado Kinect Aspis que, além de se proteger dos ataques inimigos, consegue absorver a energia deles e ser arremessado para causar um estrago em massa.

Wilhelm e dois drones

Wilhelm

Wilhelm é um personagem meio robô, meio máquina que contará com o auxílio de dois drones, chamados Wolf e Saint. Enquanto um ajudará no ataque o outro ficará no resguardo, para auxiliá-lo na defesa. Durante o jogo você poderá descobrir o que aconteceu com sua forma humana até a transformação.

Nisha

Nisha costuma liquidar com seus inimigos fazendo uso de um chicote ou de armas de fogo, fora isso, conta com uma habilidade especial chamada Showdown que mira de forma automática em seus inimigos, diminuindo a chance de sobrevivência deles. A matadora personagem está a sua espera!

chicote de Nisha

Claptrap

Já conhecido do jogo original, Claptrap retorna como um personagem jogável e sendo capaz até mesmo de subir escadas. Diferente dos outros personagens, ele não precisa de oxigênio e consegue analisar cada momento do jogo sabendo a melhor forma para agir, tanto para causar um dano ou melhorar o nível de saúde.

retorno do Robô Claptrap
Decole para o universo de Borderlands, metralhando e roubando todo mundo em uma nova aventura que vai lançar você para a lua de Pandora, em Borderlands: The Pre-Sequel! Este é um novo “shooter” na premiada série Borderlands. Jogue com uma das quatro novas classes de personagem e deixe um rastro de destruição em cenários lunares de baixa gravidade, totalmente inéditos, além de novos ataques, armas e veículos!

Características

Características gerais
- Uma experiência Borderlands completa, do jeito que você gosta!

- Jogue pela primeira vez em baixa gravidade.

- Escolha entre 4 novos e sensacionais caçadores da Vault, incluindo um Claptrap!

- E muito mais.
Gênero
Ação e Aventura
Tiro
Permite jogar em rede
Não

Especificações Técnicas

Classificação indicativa
14 anos
Número de jogadores
1-2 (1-4 ONLINE)
Idioma do jogo
Inglês
Idioma do manual
Português
Ano de lançamento
2014
Garantia
03 meses

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.