Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Livro - Fundamentos do Marketing Turístico - Reinaldo Dias e Maurício Cassar

(Cód. Item 1711891)

Outros produtos Editora Pearson

Vendido por Cliquebooks e entregue por PontoFrio

por R$ 122,98

ou em até 2x de R$ 61,49 sem juros


Este livro tem como objetivo propiciar ao leitor a compreensão dos temas básicos de marketing e aplicá-los diretamente ao setor turístico. Unindo a teoria à pratica, com exemplos reais e atuais, o texto busca familiarizar o leitor com os conceitos de demanda, comportamento do consumidor, mercado, segmentação, posicionamento e plano de marketing, entre outros, preparando-o para aplicá-los nas decisões estratégicas de seu trabalho. Entre os tópicos abordados estão - A importância do turismo na economia mundial; O conceito, a função e a filosofia do marketing; O turismo como serviço; O conceito de marketing turístico e os demais temas a ele agregados. Recomendado para estudantes dos cursos de turismo, hotelaria, administração e marketing, é também uma referência concisa e prática para profissionais dessas áreas.


Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.