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Faixa Elástica De Resistência Vermelho Médio 45,5M - Thera Band

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A Faixa de Resistência Profissional Thera-Band é ideal para você, que busca um produto de qualidade e alta durabilidade para potencializar seus treinos ou auxiliar na recuperação.

Proporciona fortalecimento muscular, melhora a coordenação motora, aprimora habilidades funcionais, aumenta a mobilidade e flexibilidade.

Ajudam os usuários a se recuperar de lesões, melhorar a vida funcional e aprimorar o

desempenho atlético.

DIFERENCIAIS

- É ultra resistente e não deforma.

- Fácil de usar e portátil.

- Leve e flexível. Você pode levá-lo a qualquer lugar.

- Ideal para exercícios (tronco, membros, superiores e inferiores).

- Fornece aos músculos uma força concêntrica, excêntrica e constante.

- Trabalha um grupo específico de músculos ou vários grupos.

- Propicia exercícios de qualidade.

INDICAÇÕES

- Prevenção de reincidivas nas lesões.

- Reabilitação de lesões.

- Uso pós cirúrgico.

- Treinamento esportivo.

- Fitness e condicionamento corporal.

- Fisioterapia, terapia ocupacional, ortopedia, medicina esportiva, pediatria, geriatria.

DICAS DE TREINO

Extensão Cervical Isométrica (Fortalece os músculos do pescoço)

Encaixe o meio da Faixa de Resistência ao redor da nuca. Segure as extremidades da faixa na frente da sua cabeça. Mantenha seu pescoço em uma posição neutra com o queixo ligeiramente abaixado. Estenda seus cotovelos, puxando a faixa para frente. Retorne lentamente, mantendo o pescoço estável.

Abraço de para Músculo Serratil

Comece colocando a Faixa de Resistência ao redor de suas costas e segure cada extremidade. Flexione seus ombros a 60 graus e flexione seus cotovelos a 45 graus. Mantendo seus ombros elevados, empurre seus braços para frente e para trás, como se estivesse dando um abraço. Quando suas mãos se tocarem, segure e retorne lentamente. Evite contrair seus ombros.

Faixa Elástica de Resistência Thera-Band para Joelhos

Posicione-se no meio da Faixa de Resistência com ambos os pés. Passe as extremidades da faixa embaixo dos pés e cruze-as por trás dos joelhos. Traga as extremidades para frente das coxas e cruze novamente. Segure-as na altura de seu quadril. Abaixe-se flexionando seus joelhos e mantendo sua coluna e seus joelhos estendidos. Segure e retorne a posição lentamente. Confirme se sua coluna se mantém ereta e se os joelhos estão direcionados para frente. Não permita que seus joelhos rotacionem durante o exercício.

DADOS TÉCNICOS



Material - Látex

Tamanho - 45,5m

Cor - Vermelho

Resistência - Médio

Especificações Técnicas

Garantia
3 Meses

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.