avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Vaporizadores e Higienizadores

Produtos encontrados:86

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Vaporizadores e higienizadores mantêm ambientes e objetos limpos

    Aparelhos funcionam por meio da combinação entre energia elétrica e vapor

    Manter a casa, as roupas, objetos e o automóvel sempre limpos é algo que requer muito esforço. Com a utilização de equipamentos adequados como vaporizadores e higienizadores, que são leves, versáteis e compactos, isso pode ser feito de maneira prática, com um baixo consumo de energia elétrica. Escolha o modelo ideal e ganhe um aliado na remoção de poeira, odores, fungos, ácaros e bactérias.

  • Vaporizadores

    Ideais para quem deseja eliminar rugas e amassados em roupas, cortinas, estofados e jogos de cama. Logo após a fervura da água do recipiente, que ocorre em aproximadamente dois minutos, os vaporizadores liberam jato de vapor de alta velocidade. Simples e fáceis de usar, podem ter uma potência de até 1.500 W. Quando utilizados com o objetivo de higienizar, são eficazes na diminuição de cheiros indesejados e extermínio de germes sem que ocorra a danificação do tecido. Com o aparelho ainda é possível controlar a intensidade do vapor, de acordo com o material e superfície a serem limpos.

    A capacidade de água no recipiente interno chega a 1,5L e proporciona um funcionamento de até 1h. A duração da operação é controlada pelo volume de líquido armazenado. Assim que ele evapora completamente, o equipamento é automaticamente desligado, garantindo segurança na operação. Praticidade também presente nas versões com suporte para cabide, que permite passar as roupas ainda penduradas. Para melhores condições de manuseio e armazenagem, alguns dos modelos são equipados com haste ajustável e bocal de vapor que direcionam o formato e densidade do jato.

    Multiuso, alguns vaporizadores podem ser utilizados como umidificador de ar. Nessa função, amenizam ressecamento de retina ocular, alergias respiratórias, tosses e irritações na garganta, sintomas da baixa umidade causados pelo uso contínuo do ar-condicionado e por climas mais secos. Em funcionamento, o aparelho produz uma névoa fina e homogênea de vapor frio e inodoro, facilitando a respiração.

  • Higienizadores

    Para quem deseja eliminar sujeiras sem a utilização de produtos químicos, os higienizadores são a opção ideal. Usando a potência dos jatos de vapor d´água, facilitam a limpeza de pisos, móveis, carpetes, estofados e até de carros. Portáteis e econômicos, os higienizadores dispensam o uso de esfregão, balde e pano. É a limpeza eficiente que não exige contato com a sujeira.

    A remoção de resíduos pode ser ainda mais facilitada com o uso de acessórios como escova, minirrodo, tubos prolongadores e panos. Equipados com válvula de segurança na tampa e cordão elétrico que chega medir 6 metros de comprimento, os modelos realizam rápido aquecimento da água, que pode alcançar até 110ºC. A alta temperatura se une à pressão de até 1.500W por aproximadamente 45 minutos, tempo médio de funcionamento dos higienizadores com recipientes de aproximadamente 1L.

    Além de facilitar a limpeza pesada, os higienizadores podem auxiliar na manutenção de atividades específicas, como é o caso das versões para escova dental. Também conhecidos como esterilizadores, são eficazes no combate de bactérias e vírus que podem ficar acumulados nas cerdas. Com indicador de LED luminoso, informam a conclusão do processo, poucos minutos depois do início da operação. Além disso, funcionam com tecnologia ultravioleta à base de pilhas. Econômico, o germicida pode funcionar com até quatro escovas, simultaneamente.