Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água

(Cód. Item 8156104)Outros produtos Não Informado
Multiplus 58 Pontos.
1,8158 AvaliaçõesLeiaFaça uma avaliação
Vendido e entregue por Sua Pagé
Confira outras lojas que vendem o mesmo produto: De R$ 108,78 até R$ 115,90

Pontofrio Garante

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pelo Pontofrio.com, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Por: R$ 115,90
Comprar
Pague com o Cartão Pontofrio ou do Grupo Pão de Açúcar POR R$ 115,90 em 1x ou em até 24x de R$ 6,09 com juros (1,89% a.m.). Não tem o Cartão Pontofrio ? Peça já o seu.

Mais opções de compra deste produto + opções
Vendido e entregue por Rei da Venda
por R$ 108,78
Comprar

Calcule o prazo de entrega:

Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região. Dúvidas? Clique aqui.
Não sei meu CEP
  • Pagamento com cartões de credito

    1x sem juros R$ 115,90
    2x com juros (1,89% a.m.) R$ 59,60 Total: R$ 119,20
    3x com juros (1,89% a.m.) R$ 40,10 Total: R$ 120,30
    4x com juros (1,89% a.m.) R$ 30,36 Total: R$ 121,44
    5x com juros (1,89% a.m.) R$ 24,51 Total: R$ 122,55
    6x com juros (1,89% a.m.) R$ 20,61 Total: R$ 123,66
    7x com juros (1,89% a.m.) R$ 17,83 Total: R$ 124,81
    8x com juros (1,89% a.m.) R$ 15,75 Total: R$ 126,00
    9x com juros (1,89% a.m.) R$ 14,13 Total: R$ 127,17
    10x com juros (1,89% a.m.) R$ 12,83 Total: R$ 128,30
    11x com juros (1,89% a.m.) R$ 11,77 Total: R$ 129,47
    12x com juros (1,89% a.m.) R$ 10,89 Total: R$ 130,68

  • Cartão Pontofrio

    em 1x de R$ 115,90
    2x com juros (1,89% a.m.) R$ 59,60 Total: R$ 119,20
    3x com juros (1,89% a.m.) R$ 40,10 Total: R$ 120,30
    4x com juros (1,89% a.m.) R$ 30,36 Total: R$ 121,44
    5x com juros (1,89% a.m.) R$ 24,51 Total: R$ 122,55
    6x com juros (1,89% a.m.) R$ 20,61 Total: R$ 123,66
    7x com juros (1,89% a.m.) R$ 17,83 Total: R$ 124,81
    8x com juros (1,89% a.m.) R$ 15,75 Total: R$ 126,00
    9x com juros (1,89% a.m.) R$ 14,13 Total: R$ 127,17
    10x com juros (1,89% a.m.) R$ 12,83 Total: R$ 128,30
    11x com juros (1,89% a.m.) R$ 11,77 Total: R$ 129,47
    12x com juros (1,89% a.m.) R$ 10,89 Total: R$ 130,68
    13x com juros (1,89% a.m.) R$ 10,20 Total: R$ 132,60
    14x com juros (1,89% a.m.) R$ 9,56 Total: R$ 133,84
    15x com juros (1,89% a.m.) R$ 9,00 Total: R$ 135,00
    16x com juros (1,89% a.m.) R$ 8,51 Total: R$ 136,16
    17x com juros (1,89% a.m.) R$ 8,09 Total: R$ 137,53
    18x com juros (1,89% a.m.) R$ 7,70 Total: R$ 138,60
    19x com juros (1,89% a.m.) R$ 7,36 Total: R$ 139,84
    20x com juros (1,89% a.m.) R$ 7,06 Total: R$ 141,20
    21x com juros (1,89% a.m.) R$ 6,78 Total: R$ 142,38
    22x com juros (1,89% a.m.) R$ 6,53 Total: R$ 143,66
    23x com juros (1,89% a.m.) R$ 6,30 Total: R$ 144,90
    24x com juros (1,89% a.m.) R$ 6,09 Total: R$ 146,16

    Saiba Mais.

Confira todas as formas de pagamento. Clique aqui.

  • Imagens

    Câmera Filmadora Esportiva Case à prova d'água Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

ATENTE-SE

A entrega de produtos com origem internacional pode levar mais tempo do que as compras realizadas no Brasil. Por isso, seja paciente e esteja atento às políticas.

Nas compras internacionais poderá haver cobrança de tributos previstos na legislação brasileira de importação expressa, alíquota de 60% sobre o preço do produto mais frete, valor que aparece no documentos fiscal (AWB) em dólar, e taxa de armazenagem cobrada pelos Correios. No momento da retirada do pacote na loja dos correios, esse valor é convertido em reais, considerando câmbio do dia. Há um prazo máximo que a mercadoria fica disponível para retirada no posto dos correios, não havendo, a mercadoria retorna à origem, China.

Em casos de produtos sendo tributados em valores maiores do que o apresentado no pacote, sugere-se que o comprador faça o preenchimento do formulário de reavaliação fiscal nos Correios e envie para que a Receita Federal faça reavaliação do valor.

O cliente é responsável pela utilização do produto. Se não houver informações sobre o que pretende adquirir e que julgar-se necessário, a IMM não é obrigada a dar ou fornecer qualquer tipo de tutorial ou suporte.

As imagens publicadas no MARKETPLACE IMM são meramente ilustrativas. Pequenas diferenças entre a imagem e o produto não significam falta de qualidade, vício ou defeito destes, nos termos desta Política.

POLÍTICA DE FRETE

O tempo médio de entrega é de 37 dias úteis, dependendo do CEP do cliente.

O valor de frete será calculado no momento de fechamento do pedido. A IMM garante a chegada do produto no Brasil dentro de 30 dias após a aprovação do pedido, porém este pode levar mais tempo para chegar à residência do cliente ou na agência dos correios mais próxima do endereço do cliente, devido à inspeção na alfândega brasileira.

O código de rastreio pode ser visualizado por até 90 dias no site dos Correios.

Para o recebimento dos pacotes é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria, nos horários de atividade dos Correios. Os Correios efetuarão duas tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido ficará no posto dos Correios mais próximo do local de destino e, se não retirado em até 15 (quinze) dias, o pacote retornará à IMM na China.

Os impostos de importação e taxas pagas pelo cliente, não sofrerão reembolso pela IMM.

Se o produto levar mais de 90 (noventa) dias para chegar ao destino, a partir da data da postagem, será oferecido reembolso do valor pago pelo cliente ou envio de novo produto, quando aplicável.

Para encomendas superiores a 2 kg, existe a possibilidade de o seu pedido ser cancelado devido a razões de logística.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A compra pode ser cancelada /reembolsada quando o produto, que está em trânsito, retornar à origem ou ao local de destino no Brasil. Desta forma existem apenas dois tipos de cancelamentos aceitos: 1. Recusar o recebimento na agência dos Correios 2. Receber o produto e solicitar a devolução através do canal de SAC.

Para devolução do produto, dentro do prazo de arrependimento da compra, 7 (sete) dias corridos, é indispensável o cliente entre em contato com o SAC para recebimento do número de objeto dos correios que será enviado pela IMM ao cliente.

O cliente terá até 90 dias (bens duráveis) e 30 dias (bens não-duráveis) para solicitar a devolução nos casos de vício ou defeito e produtos diferente do originalmente adquiridos.

Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, documento descritivo que acompanhou o pacote (Packing List), manual, acessórios e não apresentar sinais de uso, desgaste ou deterioração.

Dentro de aproximadamente 7 (sete) dias úteis a IMM analisará o pedido de devolução e, caso seja autorizado, os valores serão restituídos ao cliente tão logo seja possível de acordo com a forma de pagamento realizado.

Se os vícios ou defeitos não forem detectados ou se houver vestígio de má utilização dos produtos, a IMM devolverá os produtos no estado em que os recebeu, não sendo devida qualquer troca ou reembolso por sua parte. Caso o pacote adquirido chegue com avarias, o cliente deverá comunicar imediatamente a IMM. Recomendamos que registre imagem do estado do pacote ainda na agência dos Correios ou no ato de recebimento no local de destino.

Se o cliente identificar que, embora com a embalagem avariada os produtos estejam intactos, poderá ficar com eles, o que não lhe diminui os direitos de troca em caso de apresentação de futuro defeito ou vício por tais bens.

Características

Características Gerais
Unidades: um

AVALIAÇÃO INSTANTÂNEA

 
2.0

(baseado em 42 avaliações)

Distribuição das Notas

  • 5 Estrelas

     

    (6)

  • 4 Estrelas

     

    (3)

  • 3 Estrelas

     

    (4)

  • 2 Estrelas

     

    (0)

  • 1 Estrela

     

    (29)

25%

de respondentes recomendariam a um amigo

Avaliação Positiva Mais Útil

 

Ótimo produto

O melhor preço da Internet comprei a vista, demorou 60 dias para chegar e no site falava frete grátis quando chegou no correio fui buscar tinha uma taxa de...Leia a avaliação completa

O melhor preço da Internet comprei a vista, demorou 60 dias para chegar e no site falava frete grátis quando chegou no correio fui buscar tinha uma taxa de alfândega de R$55 pra pagar liguei no ponto frio informaram que era um erro ia abrir um chamado. Sei que o produto ficou no correio e até agora não caiu ainda na fatura do meu cartão.

VS

Avaliação Negativa Mais Útil

 

Não Comprem

Comprei a câmera conforme o anuncio, onde falava que a mesma filmava em FullHD. Mas na verdade a câmera não tem nem qualidade "VGA", independente da...Leia a avaliação completa

Comprei a câmera conforme o anuncio, onde falava que a mesma filmava em FullHD. Mas na verdade a câmera não tem nem qualidade "VGA", independente da configuração da filmagem, a qualidade é a mesma,isso é VGA /720 ou FULL HD! foto nem se fala e tão ruim, muito ruido de imagem, imagens borradas, etc...as filmagens mesmo com uma tremedeira sem fim e sem definição alguma das filmagens! estou descontente, pois o anuncio informa explicitamente que a câmera filma em fullHD e que tiraria boas fotos, a câmera não chega nem mesmo perto se ser um produto mais ou menos!!!

Esperava mais do produto, onde colegas compraram, câmera similar no mercado livre com uma qualidade até superior a câmera que peguei pelo ponto frio! produto esta completo, nem cheguei a usar o produto, apenas fiz testes comuns como tirar foto, de dia, tarde e noite...muito ruim...filmagem pior,não sei nem o que dizer mais

Avaliado por 42 clientes

Apresentando as avaliações 1-10

voltar ao topo

Anterior | Próximo »

(1 de 2 Os clientes acharam esta avaliação útil)

 
5.0

Muito bom.

Por Kohn

de Londrina

Comprador Verificado

Aparelho bom para videos.

(1 de 1 Os clientes acharam esta avaliação útil)

 
5.0

Excelente custo benefício

Por Vanius

de Palmas, TO

Comprador Verificado

Prós

  • funcional
  • leve
  • resistente

Contras

  • A imagem não é das melhores, mas pelo preço vale

Melhores Aplicações

    Não é uma GoPro mas valeu cada centavo! Eu recomendo

    (2 de 3 Os clientes acharam esta avaliação útil)

     
    5.0

    Adorei o produto.

    Por Pri

    de Santa Cruz do Sul

    Comprador Verificado

    Adorei o produto fiz o pagamento do boleto so nao entendi porque tive que pagar para retirar no correio .

    (3 de 5 Os clientes acharam esta avaliação útil)

     
    5.0

    Ótimo produto

    Por Rogerio

    de São paulo

    Comprador Verificado

    O melhor preço da Internet comprei a vista, demorou 60 dias para chegar e no site falava frete grátis quando chegou no correio fui buscar tinha uma taxa de alfândega de R$55 pra pagar liguei no ponto frio informaram que era um erro ia abrir um chamado. Sei que o produto ficou no correio e até agora não caiu ainda na fatura do meu cartão.

    (0 de 8 Os clientes acharam esta avaliação útil)

     
    5.0

    Estou muito satisfeito com o produto muito obrigado

    Por juju

    de tucurui pará

    Comprador Verificado

    Gente vamos comprar e confiar no pontofrio

    (1 de 2 Os clientes acharam esta avaliação útil)

     
    5.0

    Muito Bom!!

    Por Rugg

    de São José do Rio Preto - SP

    Comprador Verificado

    Prós

    • Acessórios
    • Durabilidade
    • Preço
    • Qualidade de Video

    Contras

    • Resolução de foto

    Melhores Aplicações

    • Bike
    • Esportes Radicais
    • Mergulho

    Utilizei num acampamento e entrei no rio, imagem boa e caixa estanque funciona perfeitamente!!

     
    4.0

    Compraria outra vez

    Por Cláudio Leite

    de Teresina - Piaui

    Comprador Verificado

    Comprei esse produto, pois faço viagem de moto e com ele fica melhor para registrar.

     
    4.0

    Bom

    Por Tinoco

    de Recife - PE

    Comprador Verificado

    Prós

      Contras

      • cartão de memória, sem opção de compra

      Melhores Aplicações

        Sem opção de compra do cartão de memória

         
        4.0

        Satisfeito

        Por Wsb

        de Goias

        Comprador Verificado

        Mto bom produto

         
        3.0

        Pelo preço que paguei valeu, mas a qualidade ruim

        Por Bruno

        de São Vicente - SP

        Comprador Verificado

        Prós

        • Barata
        • compacta
        • idioma em português
        • vem com acessórios

        Contras

        • foto ruim
        • parece estar com zoom o tempo todo
        • video ruim

        Melhores Aplicações

          Está parada, não consegui achar uma finalidade pra ela ainda, já que parece que está com zoom e nem selfie da pra fazer.

          Apresentando as avaliações 1-10

          voltar ao topo

          Anterior | Próximo »

          Está com dúvida sobre este produto? Veja se ela já foi esclarecida com a pergunta de outros clientes.

          Você poderá contatar o Atendimento ao Cliente ou...
          31 Perguntas | 15 Respostas
          Exibindo perguntas 1-10Anterior | Próximo »
          • P:

            Esse produto vem da china ? Pela as avalições tiveram que pagar taxa no correio .grata !
            Perguntado em 2/4/2017 por juliana de rio de Janeiro

            0 respostas

          • P:

            ESTA CAMERA TEM WI FI ? QUANTO TEMPO CHEGA NO BRASIL? É FULL HD
            Perguntado em 20/7/2016 por Sebastian de SANTO ANDRÉ

            1 resposta

          • P:

            ola boa noite,gostaria de saber se esta camera e´ de qualidade.
            Perguntado em 15/7/2016 por joel

            0 respostas

          • P:

            ola, alguém ja recebeu? a minha ta prevista para o dia 18/07 ainda.
            Perguntado em 14/7/2016 por wanderson de belo horizonte

            1 resposta

            • Especialista Pontofrio

              R:

              Oi Wanderson, tudo bem? Obrigado por perguntar! Essa câmera é ótima! Você irá adorar!
              Conte sempre conosco.

              Respondido em 14/7/2016 por Pinguim
          • P:

            Qual é o modelo desta camera ?
            Perguntado em 12/7/2016 por mariana Cristina de Bom jesus dos perdoes SP

            0 respostas

          • P:

            Boa tarde, parte de taxas e impostos eu pago como?
            Perguntado em 11/7/2016 por Larissa de Mogi das Cruzes, SP

            1 resposta

            • Especialista Pontofrio

              R:

              Olá, Larissa, tudo bom? Obrigada por perguntar.

              Todas as informações de como calcular a taxa estão aqui na página do produto, bem abaixo das especificações.

              Qualquer dúvida, estou sempre por aqui.
              Conte sempre conosco. :)

              Respondido em 13/7/2016 por Pinguina
          • P:

            Boa tarde! O frete diz que é 44 dias para o cep 12228-296. É isso mesmo? Vcs estão correndo risco de perdas de vendas por causa do frete extenso? Grato
            Perguntado em 11/7/2016 por Rodolfo de São josé dos Campos, SP

            0 respostas

          • P:

            Quanto tempo essa câmera grava? vi uns comentários que ela grava de 5 em 5 minutos. Vem suporte para usar em carro ? qual o limite do cartão de memoria na qualidade máxima? Porque leva 44 dias para chegar? é importado da china?
            Perguntado em 10/7/2016 por fabio de SP

            0 respostas

          • P:

            A câmera grava áudio?
            Perguntado em 10/7/2016 por Felipe Machado de Maricá RJ

            0 respostas

          • P:

            Gostaria de saber se vem algum acessório com a câmera ou é somente ela e a capinha protetora. Obrigada
            Perguntado em 9/7/2016 por Fernanda

            1 resposta

            • Especialista Pontofrio

              R:

              Olá, Fernanda, tudo bom? Obrigada por perguntar.

              Ao comprar o produto você receberá a Câmera e os acessórios:
              1 Tripod
              1 Case aquático
              2 Fita dupla face
              1 Trava parafuso
              2 Braçadeira
              2 Tiras
              1 Suporte para Bicicleta
              1 Suporte Capacete
              1 Cabo USB Carregamento
              1 Manual.

              Aproveite!

              Qualquer dúvida, estou sempre por aqui.
              Conte sempre conosco. :)

              Respondido em 13/7/2016 por Pinguina
          Exibindo perguntas 1-10Anterior | Próximo »

          Você tem alguma pergunta sobre este produto? 

          Informações importantes sobre este produto:

          • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
          • • Imagens meramente ilustrativas.