avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Barbeador a prova d´água RIFENG

(Cód. Item 7702369) (Cód EAN 6928085300508)Outros produtos Rifeng
11 AvaliaçãoLeia
Vendido e entregue por Pegada da Venda
Poxa, o produto que você escolheu não está no estoque agora. =( Avise-me quando chegar:

  • Imagens

    Barbeador a prova d´água RIFENG Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

Descrição Rápida

Barbeador Shaver 2088 RIFENG.

Máquina de barbear recarregável e lavável.

Características:

- Sistema de Barbear duplo, corta para trás e para frente
- Lâminas ultra finas, muito confortável ao tocar o rosto
- Built-in motor de liga de alta velocidade de rotação
- 3 horas de carga suporta barba longa
- Usa o adaptador de energia universal para
- Design lavável
- LED indicador de funcionamento
- Recarregável

Tensão: Bivolt

Especificações Técnicas

Voltagem
BIVOLT AUTOMÁTICO
Cor
CINZA
Garantia
3 meses

Avaliação dos clientes

 

(1 AVALIAÇÕES)

 

Composição da nota

  •  
    0%
  •  
    0%
  •  
    0%
  •  
    0%
  •  
    100%

Leia as AVALIAÇÕES

27 de Agosto de 2018

Comprador Verificado
 

Compre pelo marketplace do Ponto Frio com parceiro Olist. Quando recebi o produto percebi um folheto que ele havia sido entregue pela DHJ Brasil com telefone para qualquer problema. Como o barbeador veio com problema com relação a carga da bateria, liguei para Dhj Brasil e me disseram que realmente estava com problema e me encaminhou para pedir a devolução via Ponto Frio. Fiz como ele falou pelo Ponto Frio, recebi o e-mail do código de postagem, enviei o produto, ele confirmou o recebimento no dia 07/08/2018 e comunicou a Olist e até agora 27/08/2018 não recebi o estorno. Liguei para ele da DHJ Brasil para saber do estorno e me disse que a Olist não tem o que fazer e que a responsável pelo estorno é o Ponto Frio e para eu avisar a Ponto Frio que já enviei o barbeador. Como assim? A Olist parceira é que tem que comunicar a Ponto Frio que já recebeu o barbeador e liberar o estorno. Esses marketplaces viraram um catado de parceiros que quando você tem problema um joga a responsabilidade para o outro. Já tive um problema parecido com o marketplace do Extra.com que deve ser do mesmo grupo o Ponto Frio e também não tive a solução do problema, eles simplesmente não dão mais retorno, se você liga para saber da sua reclamação eles abrem outro protocolo e por aí vai até o cliente desistir.

Está avaliação foi útil?

Sim Não

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.