avatar cliente
Olá! Faça seu login

Meu Carrinho

Subtotal:

Lâmpada Hr Basall - Ipilator Gp582 1 Un

(Cód. Item 14607939) (Cód EAN 7898952446501)Outros produtos Basall
Poxa, o produto que você escolheu não está no estoque agora. =( Avise-me quando chegar:

  • Imagens

    Lâmpada Hr Basall - Ipilator Gp582 1 Un Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

Na epilação a lâmpada HR iPilator GP582 de Basall age convertendo a luz em calor, enfraquecendo progressivamente os folículos pilosos e, consequentemente, inibindo o crescimento dos pelos. Lâmpada para reposição (tratamento de epilação).

A lâmpada HR iPilator GP582 age na pele, diretamente nos folículos fazendo com que o pelo seja retirado desde sua raíz, assim saindo por completo. Inibe o crescimento de novos pelos, deixa a pele lisa, macia e livre de pelos.
Desenvolvido em cima do seu precursor, o iPilator trouxe inovações para o mercado que deixou o produto muito mais atrativo e distante dos seus concorrentes.

Agora o aparelho conta com um leitor de cor de pele, que só libera o aparelho se o fototipo estiver dentro do espectro de cor para luz pulsada. O display LCD mostra o nível de energia ajustado e quantos pulsos a lâmpada de xênon ainda é capaz de suportar e o mais interessante, o iPilator de Basall conta com sistema de substituição de lâmpadas, que agora veio com spot muito maior abrangendo maior área por disparo e o cliente poderá adquirir outra lâmpada com 95.000 pulsos quando a vida útil acabar.

E isso não é tudo, você terá opção de escolher a lâmpada de acordo com o tratamento.

Indicado:
Compatível com peles de cor leitosa, branca, morena clara e morena média.

Modo de Usar:
Sobre a pele devidamente higienizada, aplicar os pulsos de luz intensa pulsada seguindo instruições do manual.

Contato Basall

Telefone:
(11)2361-0702
E-mail/Site:
sac@basall.com.br

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.