Estamos exibindo produtos para a sua região.

Informe seu CEP para ter uma melhor experiência.

  • Entre ou Cadastre-se
  • Pedidos de Loja On-Line
  • Pedidos de Loja Física
pontofrio.com.brLivrosAdministração e NegóciosMarketing e Propaganda

Livro - A História da Propaganda Mundial

(Cód. Item 218231)

Outros produtos Editora Cultrix

Vendido por QUINTAL DAS COISAS COMERCIO e entregue por PontoFrio

por R$ 16,94

ou em até 1x de R$ 16,94 à vista

"Uma grande história: cheia de personalidade, humor e vida."
- Kevin Roberts, CEO mundial, Saatchi & Saatchi
"A história da melhor propaganda, contada com a precisão do melhor jornalismo e com o estilo da melhor literatura."
- Washington Olivetto, Presidente, W/Brasil
Vamos admitir: a propaganda é uma dessas atividades que deixam a gente se co­çando de vontade de puxar a cortina e dar uma espiada nos bastidores.

A História da Propaganda Mundial faz exatamente isso. Apresenta uma vlsão global do desenvolvimento da propaganda e, usando depoimentos em primeira mão de figuras importantes, lança também um olhar inclemente sobre o futuro da propaganda.

O livro inclui entrevistas inéditas com muitos dos principais personagens que deram forma ao mundo da propaganda, da década de 50 em diante, incluindo:

-Jean-Marie Dru, Presidente e CEO, TBWA;
-Phil Dusenberry, BBDO, lenda da criação;
-John Hegarty, Chairman e Diretor de Criação Mundial, BBH;
-Maurice Lévy, Presidente, Publicis Group;
-George Lois, diretor de arte da Madison Avenue;
-Washington Olivetto, o publicitário mais famoso da América do Sul;
-Sir Alan Parker, diretor cinematográfico, que conta como começou a carreira em propaganda nos anos 70;
-Emanuele Pirella, redator-guru italiano;
-Keith Reinhard, Chairman Emérito, DDB Worldwide;
-Kevin Roberts, CEO mundial, Saatchi & Saatchi;
-Sir Martin Sorrell, CEO, WPP;
-Cilla Snowball, Chairman, AMV.BBDO.

Informações importantes:

  • Preços e condições de pagamento válidos somente para compras no site www.pontofrio.com.br.
  • Em caso de divergência de preços, o valor final considerado será o do Carrinho de Compras.
  • Imagens meramente ilustrativas.