Retira fácil

Compre no site e busque seu pedido em uma de nossas lojas ou em um de nossos parceiros

Comprando na Pontofrio.com, você poder escolher retirar seu pedido pessoalmente em uma de nossas lojas ou parceiros cadastrados logo após a confirmação por email que seu produto está disponível para retirada na loja escolhida. Um jeito rápido e fácil de receber seus pedidos e sem custo com frete!

ESCOLHA O PRODUTO

Confira os produtos que têm a identificação Retira Fácil. Durante a compra, clique na opção retirar na loja, insira seu cep e escolha o ponto de retirada de sua preferência.

AGUARDE O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO

Assim que seu pedido estiver disponível no ponto de retirada escolhido, você receberá um e-mail de confirmação. IMPORTANTE: Seu pedido só estará disponível na loja após você ter recebido este e-mail.

RETIRE SEU PEDIDO

Agora é só retirar o pedido no ponto escolhido. Lembre-se de verificar os horários de funcionamento da loja.

confira as regras

Conheça as opções de compra do Retira Fácil

1

Produtos disponíveis para retirada em até 1 dia útil após aprovação de pagamento

Ofertas disponíveis e prontas para entrega em mais de 900 Lojas

  • Qual a vantagem? Uma variedade de produtos já disponíveis em nossas lojas, menor prazo para ter seu pedido em mãos e sem custo com frete.
  • Você poderá identificar os produtos participantes do programa com a flag de "Retira em loja" durante toda a sua navegação.
  • Após escolher o produto desejado, clique em "Retirar na Loja" na página do produto, informe o Cep e escolha a loja desejada.
  • Finalize a compra pelo site e a após a identificação do pagamento, você será notificado por e-mail quando seu pedido estiver pronto para ser retirado na loja escolhida.
Retira Facil

São mais de 1000 lojas para você retirar seu produto, digite o CEP e encontre a loja mais perto para retirar o seu pedido

ou
Não encontramos nenhuma loja nas proximidades, por favor tente outro CEP ou experimente nossa escolha por Estado
2

Produtos disponíveis a partir de 2 dias úteis após aprovaçao de pagamento

Produtos que serão entregues no ponto de retirada escolhido por você cliente

  • Qual a vantagem? Compre de onde você estiver e retire em nossas lojas ou parceiros participantes com um prazo reduzido (a partir de 2 dias úteis) e sem custo com frete.
  • Você poderá identificar os produtos participantes do programa com a flag de "Retira em loja" durante toda a sua navegação.
  • Escolha a opção “Retira Fácil” na página de seleção de endereço e escolha o ponto de retirada desejado.
  • Finalize a compra pelo site e após a confirmação do pagamento, o seu pedido será enviado para o ponto de retirada escolhido e você será notificado por e-mail.
Retira Facil

Confira algumas ofertas que separamos para você com a vantagem de retirar na loja

*Veja as opções de prazo disponíveis para cada produto

Dúvidas frequentes

Quando posso retirar meu pedido?

Você receberá um e-mail informando que seu pedido está disponível para retirada na loja.

Eu tenho prazo para retirar meu pedido na loja?

Sim você tem cinco dias corridos para buscá-lo, caso contrário seu pedido será cancelado automaticamente e o valor pago será estornado conforme meio de pagamento.

Eu posso pedir para outra pessoa retirar meu pedido?

Sim você pode pedir para um terceiro retirar seu pedido, mais para isso é necessário que você títular da compra preencha o formulário de autorização e o tereceiro apresente junto com os documentos necessários. Clique aqui e faça o dowload do formulário de autorização e da lista de documentos necessários.

Posso comprar qualquer produto e retirar na loja?

Não, o processo de comprar pelo site e retirar em uma de nossas lojas ou parceiros só é válido para produtos específicos, você poderá identificar os produtos participantes do programa com a flag de "Retira em loja" durante toda a sua navegação.

Qual é o horário para retirada?

O horário depende do ponto de retirada selecionado. Confira no site ao selecionar a loja, no email que você receberá dizendo que o produto está disponível para retirada também consta o horário de funcionamento da loja escolhida no ato da compra.

E se o produto retirado apresentar defeito, eu posso trocar?

Sim, se o se o seu produto apresentar defeito a troca pode ser realizada direto na loja em até 72hrs após a retirada. Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: substituição do produto por outro igual ou restituição dos valores pagos.

Caso tenha alguma dúvida sobre o seu pedido de Retira Fácil, entre em contato conosco:


Telefone: (11) 4003-8388

Site: www.retirafacil.com

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 18h.