Buscar

Suporte Papelaria

Produtos encontrados:27

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Objetos escolares e para escritórios

    Itens que contribuem para a organização e a praticidade

    No cotidiano de escritórios e salas de aula são muitos os materiais úteis na realização das atividades. Entre eles, estão agendas, canetas, réguas, pastas, lápis e tesouras. Estes itens são fundamentais para a concretização de trabalhos simples e para a organização dos afazeres do dia a dia.

  • Objetos para escritório

    O ambiente de trabalho exige não só artigos voltados especificamente para a função desempenhada, como também objetos básicos para as anotações diárias e o armazenamento de documentos. Agendas, canetas, carimbos, pastas, grampeadores e pranchetas são alguns dos produtos mais usados em escritórios.

    Agendas

    Os modelos variam dos mais simples aos mais sofisticados. Boa parte das versões oferece um dia por página e permite a marcação dos compromissos de acordo com horários. Há agendas que ainda apresentam informações extras como calendários e mapas. Algumas também oferecem espaço para a marcação de telefones e endereços importantes.

    Os exemplares podem ser do tipo espiral ou brochura e costumam apresentar capas plásticas de uma única cor ou coloridas e com temas variados. As clássicas, de couro, são perfeitas para o trabalho.

    Pastas

    Itens de grande importância em escritórios, as pastas ajudam a organizar documentos e evitam que as folhas fiquem desorganizadas e espalhadas por todo o ambiente. Muitos modelos vêm com repartições internas para facilitar ainda mais o arquivamento dos papéis.

    Além da questão da organização, as pastas auxiliam na conservação dos arquivos, aumentando a vida útil dos documentos de qualquer tipo de negócio.

    Carimbos

    As versões mais comuns são as de madeira, que necessitam de almofadas para a reposição da tinta. Esses acessórios são variados e há alternativas que vêm com duas cores de pigmento, vermelho e azul. Para situações mais formais as almofadas de tinta preta são as mais indicadas. A maior parte desses artigos vem em caixas acrílicas de fácil limpeza.

  • Objetos escolares

    A rotina de estudos exige a utilização de objetos que facilitam a resolução de exercícios, a anotação de informações importantes e realização de trabalhos. A lista de materiais inclui cadernos, lápis, corretivo, régua, marca-texto, tesoura, borracha e muitos outros itens.

    Marca-texto

    É útil para destacar pontos relevantes do conteúdo trabalhado em sala de aula, o que contribui para estudos posteriores. Com o uso deste artigo é possível memorizar com mais facilidade as ideias de cada texto lido. Entre os produtos disponíveis, estão marca-textos de diversas cores, como verde, amarelo, rosa, azul e laranja.

    Lápis

    É fundamental que o estudante escolha o tipo de lápis com o qual se sente mais confortável na hora de escrever. Outro fator importante é que o grafite deve ser resistente e legível. Esse tipo de material pode ser adquirido em kits com 3 ou mais unidades.

    Outra opção são as lapiseiras, que podem funcionar com grafites mais finos (0.5) ou mais grossos (0.7).

    Régua

    Esse artigo tem grande utilidade para os alunos e permitem a realização de medições e a elaboração de desenhos geométricos. Com a régua o estudante pode traçar linhas retas com exatidão e resolver problemas matemáticos ou de outras disciplinas. Em geral, o produto é produzido com material plástico resistente e vendido por unidade ou em conjuntos.

Buscar