Buscar

Catolicismo

Produtos encontrados:232

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Brasil: um país de várias religiões

    Muitos livros abordam o tema e explicam melhor cada doutrina

    Dados do censo 2010 comprovam que as religiões têm crescido em todo o país. A religião evangélica foi a que mais cresceu em número de fieis, seguida pelo catolicismo e pela doutrina espírita. Com esse crescimento, o mercado passou a produzir cada vez mais itens voltados para esse público. Um bom exemplo disso são os livros ligados a esse tema lançados no Brasil.

  • Livros Sobre Religião

    Os livros sobre religião abordam religião de uma maneira geral. Falam sobre formas e aspectos místicos e religiosos, englobando seitas e todas as doutrinas ou formas de pensar que tenham como característica fundamental um conteúdo metafísico, ou seja, que vai além dos limites da experiência física, abrangendo conteúdos relacionados ao plano espiritual.

  • Espiritismo

    Há uma variedade muito grande de livros com esse tema, que vão desde obras básicas de Allan Kardec, como “O evangelho segundo o espiritismo”, livro que interpreta os preceitos de Jesus Cristo a partir de passagens extraídas dos Evangelhos, e “O livro dos médiuns”, que contém ensinamentos dos espíritos a respeito da teoria de todos os gêneros de manifestações e o desenvolvimento da mediunidade, até livros com romances espíritas como “Só o amor consegue”, de Zíbia Gasparetto.

  • Afro-Brasileiras

    O número de livros com esse tema cresceu bastante por conta da desmistificação das cresças afro-brasileiras. Hoje existem muitas obras que falam sobre as várias ramificações religiosas, principalmente sobre a Umbanda e o Candomblé, que são as mais populares. Uma das mais procuradas é “Mitologias dos orixás”, de Reinaldo Prandi.

  • Budismo

    A religião cresceu bastante com o tempo e também por conta dos muitos adeptos famosos. Há livros para quem está conhecendo a doutrina, para quem está começando a estudá-la e também para os que já seguem o Budismo. As obras mais conhecidas são as de Dalai Lama, líder espiritual tibetano que recebeu o Prêmio Nobel da Paz em 1989.

  • Bíblia

    A bíblia é um dos livros mais procurados e lidos de todo o mundo. Pode ser encontrada em diversas edições. Entre as opções disponíveis, há exemplares para evangélicos e versões para católicos.

  • Catolicismo

    Com a renovação do Movimento Carismático, a Igreja Católica ganhou novos fiéis e também muitos livros sobre sua doutrina. Atualmente as obras do Padre Marcelo Rossi e também do Padre Fábio de Melo são algumas das mais populares. O best-seller “Ágape” e “É sagrado viver” são alguns destaques do Catolicismo.

  • Cristianismo

    Há diversos livros que abordam esse tema. Entre os mais procurados estão “Cristianismo puro e simples”, de C.S. Lewis, “Maravilhosa graça”, de Phillip Yancey, “O livro dos mártires”, de John Foxe e “Uma Introdução à Espiritualidade Cristã”, de- Alister McGrafh.

  • Islamismo

    Os livros que abordam o islamismo não são tão comuns no Brasil. O mais conhecido é o “Alcorão”, o livro sagrado dos mulçumanos. A obra tem para eles a mesma importância que a Bíblia tem para os cristãos. Outro livro que fala sobre essa religião é “Descobrindo o Islam”, de Munzer Armed Isbelle.

  • Judaísmo

    O judaísmo é a crença mais antiga da humanidade que acredita em apenas um Deus. Há diversos livros que relatam esse assunto. Alguns deles são “Judaísmo para o século XXI”, de Aryeh Carmell, e “Em busca de Deus- Uma visão pessoal do Judaísmo”, de Pedro Luiz Mangabeira Albernaz.

  • Teologia

    A ciência que estuda Deus estuda a Bíblia de uma maneira mais aprofundada e conta com livros que abordam diversos temas, como as diversas religiões existentes. Dentre os itens mais vendidos estão os volumes de “Fundamentos da Teologia”.

Buscar