Buscar

Cartão Pontofrio
Clique e confira

Livro - O Dever da Memória: o Levante do Gueto de Varsovia (Cód. Item 243666) (Cód EAN 9788574971513)

Outros produtos Editora Age
Produto temporariamente indisponível. Avise-me quando chegar:

  • Imagens

Esta é uma obra conjunta de intelectuais e pensadores judeus brasileiros cujo tema é uma reflexão atualizada sobre os eventos ocorridos há 60 anos no Gueto de Varsóvia. Organizada pelo psicanalista Abrão Slavutzky, a obra traz ainda contibuições de Alberto Dines, Cintia Moscovich, Renato Mezan, Jacques A. Wainberg, Márcio Seligmann-Silva, Moacyr Scliar, Voltaire Schilling e Isaac Starosta.
O livro tem um duplo objetivo - prover a nova geração de uma obra capaz de historiar e propiciar a reflexão sobre o significado da revolta dos judeus no Gueto de Varsóvia, durante o período do domínio nazista na polônia; homenagear o 60º aniversário da revolta comandada por Mordechai Anielewicz.
Eventos trágicos como o acontecido no gueto judeu de Varsóvia permitem que se faça conexões importantes sobre a miséria e o heroísmo, demandando de todos nós instantes de séria reflexão sobre o estado das relações humanas nos dias de hoje.

Características

Título
O Dever da Memória
Subtítulo
O Levante do Gueto de Varsovia
Autor
Abrão Slavutzky, Alberto Dines; Cintia Moscovich; Renato Mezan; Jacques A. Wainberg; Márcio Seligmann-Silva; Moacyr Scliar; Voltaire Schilling; Isaac Starosta

Especificações Técnicas

Assunto
História
Editora
AGE
Edição
1
Número de Páginas
152
ISBN
8574971510
ISBN-13
9788574971513
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2003
Acabamento
Brochura
Formato
Médio

Contato Editora Age

E-mail/Site:
editoraage@editoraage.com.br

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.
Buscar