Livro - Marketing Jurídico: Os Dois Lados da Moeda - Alexandre Motta e Lucas dos Santos Farias

(Cód. Item 2197879) (Cód EAN 9788563263049)Outros produtos Editora Amaral Gurgel

Pontofrio Garante

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pelo Pontofrio.com, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Poxa, o produto que você escolheu não está no estoque agora. =( Avise-me quando chegar:

  • Imagens

    Livro - Marketing Jurídico: Os Dois Lados da Moeda - Alexandre Motta e Lucas dos Santos Farias Passe o mouse e veja os detalhes
  • Vídeos

O consultor de marketing jurídico Alexandre Motta, sócio da Inrise Consultoria, e o advogado Lucas dos Santos Faria lançam, no dia 9 de maio, o livro Marketing Jurídico - Os dois lados da moeda. A obra mostra que, na advocacia moderna, o sucesso do escritório depende de uma gestão de marketing. Além disso, convida o leitor a fazer uma reflexão das ferramentas que podem ajudar o escritório a ser bem sucedido. O livro ultrapassa os ensinamentos teóricos e mostra o modo de implantar as ações de marketing, mostrando o passo a passo de como lucrar com o escritório e como utilizar as ferramentas possíveis do marketing jurídico. A primeira parte da obra é reflexiva. Traz aos leitores pensamentos sobre a profissão e carreira, além de mostrar porque é necessária a mudança para o sucesso. Apresenta também caminhos que o advogado deve seguir para conquistar resultados consistentes, desviando-se dos erros. É um livro que mostra a dicotomia e opinião entre consultor e advogado, teoria e prática, ética e lucro, realidade e ilusão do mercado atual, explica Alexandre Motta. Na segunda parte, os autores ressaltam a importância de uma estratégia de marketing, mesmo com as limitações existentes na regulamentação, alinhando o passo a passo com artigos do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e dos Tribunais de Ética e disciplina (TED). Saímos dos ensinamentos apenas teóricos e mostramos o modo exato de como implementar cada ação de marketing. Não é para menos que o subtítulo do livro é Guia prático e ético de como tornar sua advocacia rentável, completa Motta.

Características

Título
Marketing Jurídico
Subtítulo
Os Dois Lados da Moeda
Autor
Alexandre Motta e Lucas dos Santos Farias

Especificações Técnicas

Assunto
Direito
Editora
Amaral Gurgel
Edição
Número de Páginas
366
ISBN
8563263048
ISBN-13
9788563263049
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2012
Acabamento
Brochura
Formato
Médio
Medidas (cm)
16x23

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.