Livro - Marketing Para Empresas e Profissionais de Software - Ramos de Souza Japonês

(Cód. Item 1682365) (Cód EAN 9788539902163)Outros produtos Editora Ciência Moderna

Pontofrio Garante

Este produto é vendido por um lojista parceiro e é garantido pelo Pontofrio.com, que acompanha o pedido da compra até a entrega. Saiba mais

Poxa, o produto que você escolheu não está no estoque agora. =( Avise-me quando chegar:

  • Imagens

    Livro - Marketing Para Empresas e Profissionais de Software - Ramos de Souza Japonês Passe o mouse e veja os detalhes
    Mais Imagens
  • Vídeos

Esta obra tem como objetivo levar o leitor a pensar sobre estratégias de mercado a fim de se destacar da concorrência no setor de software.

Os temas abordados são; Estratégias de preços; Quanto cobrar por software e serviços de software; Aspectos legais; Atendimento e suporte técnico; Como vender software; Como vender software pela internet; Endomarketing; Como levantar dinheiro para sua software-house; Criação e execução de eventos; dentre outros.

Características

Título
Marketing Para Empresas e Profissionais de Software
Autor
Ramos de Souza Japonês

Especificações Técnicas

Assunto
Marketing e Propaganda
Editora
Ciência Moderna
Edição
1
Número de Páginas
352
ISBN
8539902168
ISBN-13
9788539902163
Origem
Nacional
Idioma
Português
Data de Lançamento
2012
Acabamento
Brochura
Formato
Grande
Medidas (cm)
16 x 23 cm

Contato Editora Ciência Moderna

E-mail/Site:
lcm@lcm.com.br
Observações:
Atendimento de segunda a sexta das 9:00 às 18:00 (exceto feriados).

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.