Buscar

Secadoras de Roupas

Secadora Brastemp 10 kg Ative! BSR10AB.

Secadora Brastemp 10 kg Ative! BSR10AB.(Cód. Item 13433)

R$ 1.999,00
R$ 1.394,90
Mais informações

Produtos encontrados:12

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Secadoras

    Roupas enxutas em pouco tempo e sem muito trabalho

    Graças às secadoras, a tarefa de retirar a umidade das peças de vestuário, cama, mesa e banho pode ser realizada em um tempo mínimo e de forma extremamente prática. Para tornar o trabalho ainda mais cômodo, esses eletrodomésticos apresentam funções cada vez mais avançadas e capacidades distintas para atender a diferentes tipos de necessidade.

  • Capacidade

    A capacidade de uma secadora determina a quantidade de roupas que o aparelho consegue suportar em um único ciclo. Os modelos domésticos costumam aguentar de 3 a 17 kg de peças molhadas ou úmidas.

    Para quem mora sozinho, os exemplares que comportam até 5 kg são boas opções. Já para casas com mais de uma pessoa, as versões maiores, com capacidade para 10 ou 12 kg, por exemplo, são as melhores alternativas.

  • Centrífuga

    É ideal para regiões em que os períodos chuvosos são longos e a umidade do ar é excessiva. Muitos aparelhos permitem que o escoamento da água e a secagem das peças aconteçam de maneira completa e bem rápida. Assim, as roupas saem da centrífuga prontas para serem passadas e utilizadas.

    O menor consumo de energia elétrica e a mobilidade são outras vantagens desse produto. Algumas versões vêm com alça para facilitar o deslocamento do aparelho. A maioria dos exemplares vem com cesto feito de aço inox, material que garante maior durabilidade e resistência ao eletrodoméstico.

    Tampa inteligente com trava de segurança, encaixe especial para recipientes e suporte para fio são algumas das características dos modelos mais modernos.

  • Secadora de piso

    Esse tipo de aparelho costuma apresentar maior capacidade, por isso é indicado para espaços amplos e para famílias grandes. As secadoras de piso comportam, em média, roupas de uma semana de uso e possuem funções bastante úteis, como:

    Tipo de ciclo – para que o usuário ajuste o tempo de funcionamento do eletrodoméstico de acordo com o grau a quantidade de peças e o tipo de secagem desejado.

    Tipo de secagem – possibilita determinar se a secagem será feita com ar quente ou com ar frio. Esta última opção garante uma maior economia de energia durante o processo.

    Timer – ajuda a controlar o tempo de secagem e indica o fim do procedimento por meio de um sinal sonoro.

    Sensores que identificam umidade – esse recurso confirma se ainda há alguma peça úmida antes de finalizar a operação.

    Mecanismo antirrugas – libera ar frio depois que as roupas já estão secas, evitando que fiquem excessivamente amassadas.

    Mecanismo contra encolhimento – atua em conjunto com o controle de temperatura para evitar que as peças diminuam de tamanho durante a secagem.

  • Secadora de parede

    Menor que as secadoras de piso, esse aparelho é ideal para os solteiros e para casais. De fácil instalação, a secadora de parede pode ser colocada logo acima da lavadora e são perfeitas para quem não tem muito espaço em casa. Algumas versões podem até ser desmontadas após o uso.

    Muitos modelos suspensos vêm com função especial para edredons e tecnologia passe fácil, que facilita o trabalho de passar as peças. Além disso, há ciclos com funções ideais para retirar o odor e conferir suavidade às roupas.

Buscar