Buscar

Manta para Sofá Artesanal Romana - Lacre (Cód. Item 1679794) (Cód EAN 7897418412869)

Outros produtos Artesanal
Produto temporariamente indisponível. Avise-me quando chegar:

  • Imagens

A junção entre o rústico e o sofisticado!

Para a Artesanal Teares, unir o rústico ao sofisticado é marca de quem tem bom gosto e sabe das coisas. Com as Mantas para Sofá da Artesanal Teares, você encontra o detalhe necessário para compor, de forma bela e harmônica, a decoração da sua casa.

Com 100% de algodão, as mantas para sofá da Artesanal têm como inspiração tonalidades e tendências modernas, proporcionando a renovação do seu sofá. Encante-se com a linha de mantas para sofá da Artesanal Teares e desfrute de um acessório confortável e elegante.

Sua sala com um toque de requinte!

Características

Características Gerais
- Estilo e bom gosto
Com franja
Sim
Estampa
Listrada

Especificações Técnicas

Tecido
Algodão
Composição do tecido
100% Algodão
Tamanho (em cm)
- 140x150
Cor
Lacre
Conteúdo da Embalagem
- 1 Manta para Sofá
Cuidados com o Produto
- Lavagem a mão
- Não alvejar
- Não lavar a seco/ lavar a úmido
- Passar a ferro até 110°
- Não secar em tambor/ secar em varal
Garantia
Contra defeito de fabricação
Observações
- Foto Meramente Ilustrativa. Considerar medidas e formatos especificados na descrição do produto.

- Composto apenas pela Manta para Sofá Artesanal. Demais itens não acompanham o produto.

- Dicas para manter o lar organizado:

Guarda-roupa:
- Se está planejando um guarda-roupa sob medida, opte por ter mais espaços com cabideiros e menos prateleiras. Para combater a umidade, use giz para quadro negro partido em pedaços em copinhos de plástico nos cantos do armário. Se o espaço da prateleira for apertado no comprimento, mas generoso na altura, dobre as blusas e camisetas em pilhas, e mantenha três atrás e duas na frente, assim, você poderá ter visibilidade de todas as peças que possui. Tenha vários tipos de cabide, um para cada estilo de vestimenta (calça, camisa, paletó, blusa de alcinha), mas seguindo o mesmo padrão de material para não cansar visualmente e manter o aspecto alinhado. Dobre meias, calcinhas e cuecas em envelope. Evite fazer o mesmo com meias masculinas de nailon ou de futebol, pois pode esgarçar o elástico.

Cozinha:
- Os acessórios ajudam muito a organizar: cestos, ganchos, divisórias de gaveta, prateleiras aramadas e divisórias para o interior dos armários, jogos americanos etc. Use vidros ou potes plásticos transparentes para guardar mantimentos: arroz, feijão, macarrão, açúcar, farinha etc. Na dispensa, separe cada tipo de embalagem e agrupe cada uma com a sua família: latas, caixas e sacos.

Área de Serviço:
- Deixe alguns cabides para quando as roupas forem passadas. Reúna todos os produtos de lavar roupa em um cestinho, os de limpar o chão em outro cesto. O mesmo para prendedores de roupa, em um pote específico para eles. Providencie um suporte para guardar tábua de passar roupas. Empilhe todos os panos pequenos de tirar pó ou limpar vidros de um lado, e os de lavar o chão em outro. Ferramentas e objetos de costura devem ser acomodados em caixas específicas. Use ganchos nas paredes para pendurar vassouras, rodo etc. Os mini-varais sanfonados são as melhores opções para pendurar panos de prato e limpeza.

Sala:
- Para guardar dvs e cds e sobrar espaço, os cases com zíper são a melhor opção. Se você optar pelos formatos quadrados, pode manter os encartes junto com o CD. Mas, se você insiste em manter as caixinhas, garanta um armário ou um rack específico para sua coleção. Revisteiros, porta-controle remotos. A sugestão para guardar álbuns de fotos é etiquetá-los e colocá-los dentro de uma caixa de papelão ou de plástico transparente.

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.
Buscar