Buscar

Pula-pula

Produtos encontrados:4

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Brinquedos para Playground

    Diversão e aprendizado para os pequenos

    Ainda que os brinquedos eletrônicos tenham se tornado o ápice entre as crianças, os brinquedos de playground ainda têm seu lugar entre elas. Além de divertidos, promovem a interação dos pequenos, bem como seu desenvolvimento físico e afetivo.

  • Tipos de brinquedos para playground

    Há uma diversidade muito grande no mercado de brinquedos para playground. Entre os que mais se destacam, está o escorregador – item encontrado geralmente em plástico, material que proporciona maior segurança aos pequenos, diferentemente do escorregador de aço, que pode provocar cortes e arranhões.

    O balanço é outro brinquedo que está na lista dos que não podem faltar em um playground. Apesar de serem mais comum no formato de cadeira, os balanços podem ser adquiridos em outras formas, ou ainda em modelos de personagens de desenhos animados. Semelhantemente ao escorregador, o material utilizado nesses produtos também é o plástico, o que deixa os pais ainda mais tranquilos durante a diversão dos filhos.

    As gangorras também são itens indispensáveis. Os modelos disponíveis no mercado são os mais diversos, que suportam desde uma até quatro crianças. Produzidas à base de plástico, essas gangorras são encontradas no formato de bichinhos, ideais para as crianças menores; e também na forma de veículos, como motos e carros, próprias para a garotada de idade mais avançada.

    Já a piscina de bolinhas garante a diversão dos pequenos de diversas faixas etárias. Feitas de plástico ou de tecido e espuma, são disponibilizadas em modelos variados, como próprias piscinas ou pequenos castelos. Nelas, a garotada brinca por horas, sem ver o tempo passar.

    Outro item que não pode faltar em um playground é a casinha, um dos divertimentos preferidos das crianças. Há modelos para todos os gostos, desde os que encantam as meninas, até os que fazem a festa dos meninos. A confecção dessas casinhas geralmente é baseada em alguma história infantil ou personagem de desenho animado, o que deixa os pequenos ainda mais maravilhados, contendo paredes, portas e janelas que retratam a história ou focam no personagem.

    Para que o playground fique completo, é importante equipá-lo com mesinhas de atividades. Existem vários tipos, como as mesas para joguinhos, as próprias para estudo e até mesmo as indicadas para alimentação. Basta usar a criatividade, para deixar o local atraente e aconchegante para os pequenos.

  • A importância das brincadeiras para o desenvolvimento infantil

    O brincar é indispensável para todas as crianças. Além de deixar os pequenos felizes, as brincadeiras os estimulam a pensar, agir e crescer, e desenvolver importantes capacidades do ser humano, como a atenção e o aprendizado.

    As brincadeiras infantis são uma maneira simples e agradável de estimular o desenvolvimento intelectual dos pequenos, o que resulta em melhor aprendizado e, consequentemente, num rendimento escolar de qualidade.

    Por meio das brincadeiras, as crianças aprendem a viver em sociedade e conseguem expressar o que ainda têm dificuldades em dizer através das palavras, além de reproduzirem o que entendem ou sentem a respeito de determinadas situações, melhorando assim seu comportamento. As brincadeiras são parte fundamental da formação do indivíduo.

Buscar