Buscar

Moto Elétrica Infantil

Produtos encontrados:20

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Miniveículos

    Como funcionam os miniveículos

    Para as crianças menores de 3 anos, o ideal são os miniveículos de impulso, que vêm com haste para serem empurrados pelos pais. Já para os meninos e meninas maiores, existem os produtos com pedal, que dão autonomia à garotada e estimulam o desenvolvimento. A maioria dos miniautomóveis vem com acessórios encontrados em carros de verdade, como buzina, espelhos retrovisores, porta-objetos e cinto de segurança.

    Os miniveículos elétricos contribuem para que os pequenos aprimorem a noção de direção e de espaço. Esse tipo de brinquedo ainda apresenta marcha à ré, farol luminoso e câmbio, tudo para proporcionar lazer e estimular a imaginação das crianças.

    Triciclos

    Os modelos mais simples são indicados para crianças menores, com idade entre 1 a 4 anos. Já os exemplares mais robustos, podem ser usados por garotos e garotas de até 9 anos. As versões masculinas trazem personagens, como o Homem-Aranha e Batman; e as femininas, apresentam quase sempre detalhes em rosa ou adesivos da Barbie e da Minnie.

    A maioria dos triciclos feitos para os mais pequeninos vem com rodinhas antiderrapantes e haste condutora para que os pais tenham controle sobre a direção. É comum que os assentos sejam reguláveis e anatômicos, assegurando mais conforto durante o passeio. Alguns desses produtos vêm com cestinha para transportar objetos; outros, com capota protetora, para evitar a exposição direta ao sol.

    Carros e jipes

    Esses miniveículos simulam desde automóveis populares até exemplares de luxo e são uma excelente alternativa de presente tanto para meninos quanto para meninas.

    Os modelos das linhas Cars e Ben 10 estão entre os mais procurados. Fáceis de pilotar, alguns minicarros possuem até marchas, além de apresentarem volante com buzina, porta-objetos, chave com som de ignição, retrovisor e outros recursos.

    Mais robustos, os jipes são mais uma opção de brinquedo e podem ser encontrados com cores chamativas ou mais discretas.

    Motos

    Recomendadas para crianças maiores de 3 anos, as motos costumam ser alimentadas por baterias recarregáveis e potentes, que proporcionam em média velocidades de 2,5 quilômetros por hora.

    Boa parte dos modelos vem com duas rodas traseiras, mas há versões mais parecidas com as motos de verdade. Estas costumam apresentar rodinhas de apoio que proporcionam mais equilíbrio, mas que podem ser retiradas quando a criança conseguir controlar melhor o brinquedo.

    Os exemplares Patati Patatá, Batmoto, Fashion e Barbie são os mais cobiçados. Algumas emitem som de motor e de buzina para tornar a brincadeira mais divertida.

  • Um brinquedo que desenvolve a coordenação motora

    Além de toda a diversão, os miniveículos trabalham a percepção visual, oferecem autonomia aos pequenos usuários e possibilitam que eles desenvolvam a coordenação motora e a noção de espaço. Pedais, acelerador manual (no caso das motos) e volante são instrumentos que estimulam o senso de controle e de direção.

Buscar