Buscar

Cartão Pontofrio

Navegador GPS Multilaser Tracker TV 2 GP016 com Tela Touch Screen de 5", Alerta de Radares, TV Digital e Câmera de Ré - Preto (Cód. Item 1764246) (Cód EAN 7898506458370)

Outros produtos Multilaser
Produto temporariamente indisponível. Avise-me quando chegar:

  • Imagens

    Mais Imagens

O Que Achou?

A Multilaser apresenta um dos mais inovadores aparelhos de GPS, o Navegador GPS Multilaser Tracker 2 GP016, com ele você não errará mais o caminho e chegará ao seu destino com segurança, eficiência, economia e tranquilidade!

Com o Navegador GPS Multilaser Tracker 2 GP016 sua viagem vai ser muito mais confiável, pois este navegador ajuda você a encontrar os melhores trajetos. Moderno, possui mapas 3D para melhor visualização do trajeto, mapeia mais de 1800 cidades, possui alerta de radares fixos e E-book reader!

Apresenta também, funcionalidades como: Função TTS (text to speech): fala o nome das ruas nas manobras, Transmissor FM: sintonize o comando de voz no som do seu veículo e TV Digital para você não perder o seu programa favorito e ficar por dentro de tudo! Além disso, possui Câmera de Ré para sua maior comodidade e segurança.

Clique e confira o manual disponível do produto e tire todas as dúvidas

Características

Características
Orientação por voz, 
TV digital, 
Alerta de radar, 
Câmera de ré
Orientação por voz
Sim
Resiste à água
Não
Mapas em 3D
Sim
Leitor de cartão
Sim
Permite download de mapas
Não
Pontos de interesse
Mais de 1 milhão
Reprodução de arquivos
AVI, 
BMP, 
JPG, 
MPEG, 
MP3, 
PNG, 
WMA
Touch screen
Sim
Características Gerais
- Função TTS (text to speech): fala o nome das ruas nas manobras
- Acompanha kit com câmera de ré
- Tela LCD 5.0" Touchscreen com resolução 480 x 272 pixels
- Cobertura em mais de 1.800 cidades
- MP3 e MP4 Player
- TV digital
- Alerta de radares fixos
- Recálculo de rotas automático
- Transmissor FM: configure o comando de voz no som do seu automóvel
- Instruções de voz passo-a-passo
- Software em vários idiomas
- Milhares de pontos de interesse (POIs)
- Inclusão de endereços favoritos
- Entrada para fone de ouvido
- Entrada USB 2.0
- Entrada para cartão de memória Micro SD até 8GB (não incluso)
- Vídeos compatíveis: MPEG, MPG e AVI
- Audio compatíveis: MP3 e WMA
- Imagens compatíveis: JPEG, BMP e PNG
- Leitor E-book
- Alto falante 1.5W embutido
- Memória Flash 2GB e memória RAM 64MB
- Bateria de lítio recarregável 830mAh e 3.7V

Especificações Técnicas

Memória interna
2GB
Tamanho da tela
5 Polegadas
Resolução da tela
480 x 272 pixels
Conexões
USB
Conteúdo da Embalagem
- 1 Navegador GPS Multilaser Tracker TV 2 GP015
- 1 Câmera de Ré
- 1 Touchpen
- 1 Adaptador automotivo
- 1 Suporte de apoio
- 1 Cabo USB e manual do usuário
Observações
- Fotos meramente ilustrativas

Perguntas frequentes:

Problema: O GPS não está carregando multimídia em geral (Mp4, vídeos, e-book).
Causa: O arquivo deve estar em formato AVI e MP4. Solução: Baixe o conversor de AVI em qualquer site de download.

Problema: O GPS não está conseguindo navegar normalmente ou traçar rota.
Causa: A con?guração pode estar incorreta.
Solução: Para ativar sistema de navegação: Ao ligar o GPS selecione a opção Navegação, aparecerá uma mensagem para con?rmar o caminho de navegação, con?rme. O GPS voltará para o menu principal. Clique em ajustes, origem de navegação, clique no ícone direito (livro), clique em resident ?ash, clique em drive, drive novamente, clique em windowsCE, clique em drive. Pronto, agora é só voltar com a seta até o menu inicial.

Causa: A rota pode não ter sido registrada.
Solução: Para traçar rota: Entre em Menu principal - Navegação - clique na seta azul - Buscar navegar - clique em endereço - digite o nome de cidade que deseja chegar, endereço e número - clique em concluir - traçar rota (pode aparecer a opção “aguardando sinal válido” se o GPS estiver em local fechado ou sem sinal).

Causa: Veri?que se a sua cidade é navegável.
Solução: Veri?que a lista de cidades navegáveis em nosso site.

Problema: GPS não reconhece sinal.
Causa: A função autodetectar pode não estar acionada.
Solução: Reinicie seu aparelho (pressione o orifício ao lado da entrada USB).
Solução: Ligue seu GPS, entre em navegação, clique na seta azul, con?guração, passe para próxima tela, clique na seta a direita no canto inferior da tela, clique em hardware GPS e clique em Auto detectar. Deixe por 10 minutos em local aberto, buscando sinal.

Problema: O GPS não carrega ou não segura carga.
Causa: A carga está sendo feita de modo incorreto e/ou em local incorreto.
Solução: O GPS não carrega no computador. Tente carregar no acendedor do carro. Veri?que se o carregador está devidamente conectado. O GPS deve ser carregado por 8 horas na primeira carga, nas demais 4 horas. A carga dura em média 3 horas

Problema: Travando ou não funcionando o touch screen.
Causa: Falta calibrar o GPS.
Solução: Ligue seu GPS, vá em ajustes, clique em calibrar e faça a calibração pressionando a caneta nos alvos. Aguarde seu GPS voltar para a tela principal. Se for necessário faça o reinicie de seu aparelho (pressione o orifício ao lado da entrada USB).

Problema: O aviso de radar não funciona adequadamente.
Causa: Pode não ter sido ativado o serviço.
Solução: Para ativar a função, som de aviso de radar e distância do POI, no GPS, clique em: Menu Navegação / Clique em Seta direcionada para a Direita / Clique em Gerenciar POI / Exibir e ocultar POI / Ative os Poi´s que desejar em concluir. Após concluir, clique novamente em gerenciar Poi / Clique em Avisar quando próximo a Poi / Selecione o Poi que deseja calcular a distância para ser avisado / Selecione som de aviso de sua preferência e clique em concluir.

Causa: O aviso pode não ter sido ativado.
Solução: Acione distância e som de aviso para ser avisado. Clique em: avisar quando próximo a POI / Clique em POI que deseja ativar a distância e o som de aviso. / Digite a distância que deseja ser avisado (entre 50 e 500 metros), clique em concluir. / Agora clique no som de aviso desejado. Clique em avançar. / Você pode ser avisado quando seu POI estiver na rota ou próxima dela, para ser avisado, somente em sua rota, clique em cima do quadrado azul. Clique em concluir.

Causa: O volume do aviso pode estar baixo.
Solução: Para aumentar volume: Clique em retornar, clique na seta da esquerda, selecione o ícone con?guração, e con?gurações de volume, e concluir.

Problema: Como ativar/desativar áudio, alterar idioma ou voz de comando?
Causa: Os sistemas de áudio não estar ativados.
Solução: Idioma do Sygic: Navegação/ Clique na seta azul para entrar no menu/Con?gurações/Clique na seta a direita (no canto inferior da tela) e ir no ícone de?nir idiomas. Escolher e selecionar. Idioma do menu do GPS: Ajuste (especi?cação)/língua e optar pela língua desejada. Para ativar áudio: No seu GPS vá em: Navegação/Con?gurações(ou De?nições)/Clique no ícone “permitir som” (na cor cinza o som está ativado). Para desativar clique novamente (com contorno amarelo o som está desativado). Para ativar/desativar voz de comando: Navegação/ Clique na seta azul no meio da tela/ Con?gurações (De?nições) / Clique na seta do lado direito até achar o ícone de?nir comando de voz e selecionar tipo de voz e idioma que deseja. (Para o idioma brasileiro há apenas a voz feminina - Luisa).

Problema: TV do GPS está sem sinal.
Causa: A cidade pode não ter sinal digital.
Solução: Veri?que se sua cidade tem sinal digital.

Problema: A voz do GPS está falhando ou travando.
Causa: A con?guração está incorreta.
Solução: Reinicie seu aparelho (pressione o orifício ao lado da entrada USB).
Solução: Veri?que se há muitos aplicativos salvos na memória do GPS (fotos, músicas, vídeos.), se for o caso faça uma limpeza nesses arquivos.

Problema: GPS não acessa a função TV.
Causa: Veja se não há uma rota em andamento.
Solução: Veri?que se não há uma rota em andamento, quando o GPS está em funcionamento a TV não pode ser acessada. Para cancelar uma rota em andamento entre em: NAVEGAÇÃO, clique no meio do mapa. Logo entrará no Menu de Navegação, no mesmo há duas ?echas direcionadas em Esquerda e Direita, clique a direita e clique no ícone sair. Aparecerá uma mensagem: Deseja realmente encerrar Sygic Mobile? Vá em SAIR. O GPS voltará para o Menu Principal, agora é só ir na opção TV. Se não funcionar, faça um “reinicie” em seu aparelho (pressione o orifício ao lado da entrada USB). * OBS: A TV Digital apenas para os modelos: GP004, GP006, GP007.

Problema: Mensagem de “Erro fatal”.
Causa: O sistema pode ter travado.
Solução: Pressione o botão de reset (pressione o botão atrás do GPS), se não funcionar, envie para a garantia. Deixar por 15 minutos em local aberto para que o GPS possa localizar o sinal
do satélite.
Garantia
12 meses

Contato Multilaser

Telefone:
São Paulo: 4003-8688 / Outras localidades: 0800 77 22 367
Observações:
Horário de atendimento: 10h às 17h

Está com dúvida sobre este produto?

Você poderá contatar o Atendimento ao Cliente ou...
6 Perguntas | 0 Respostas
Exibindo perguntas 1-6
  • P:

    Bom dia,
    este navegador avisa quando tem radares moveis
    Perguntado em 1/11/2014 por Torres Amaro de ilha bela,sp

    0 respostas

  • P:

    Gostaria de saber , se a camera de ré acompanha fio, se necessita de furação? se nao, onde o suporte é preso, se ele aceiona ao engatar a ré.
    Perguntado em 6/21/2013 por Emerson de oliveira arruda de Sao paulo

    0 respostas

  • P:

    ola estou na duvida entre dois gps o gps multilaser tracker 2 gpo16 e o gps da how visiom 400 qual deles e o mais completo claro fora a camera de ré,grato antonio.
    Perguntado em 5/29/2013 por antonio domingos naressi de sapucaia do sul rs

    0 respostas

  • P:

    Como fazer para instalação da câmera de ré?
    Perguntado em 4/9/2013 por Hanes Nascimento de Rio de Janeiro - RJ

    0 respostas

  • P:

    possui entrada av-in? a energia deve ser conectada por meio do corregador ou tem como conectar direto ao sistema eletrico do automovel?
    vem com cabo para a câmera
    Perguntado em 2/5/2013 por giovani de natividade, rj

    0 respostas

  • P:

    a câmera de ré é a prova de água?
    Perguntado em 1/24/2013 por walter reis

    0 respostas

Exibindo perguntas 1-6

Você tem alguma pergunta sobre este produto? 

Informações importantes sobre este produto:

  • • Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrio.com.br e para o Televendas 4002-3050, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
  • • Imagens meramente ilustrativas.
Buscar