Buscar

Decoração

Artigos que ajudam a incrementar a decoração da casa

Poucas coisas imprimem tanta personalidade a uma casa quanto os objetos de decoração. Esses itens revelam muito sobre a personalidade dos moradores. Alguns objetos como porta-retratos, quadros, velas e caixa decoradas desempenham muito bem a função de deixar o lar mais aconchegante e bonito.

Produtos encontrados:111

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Porta-retratos

    Além de enfeitar, os porta-retratos são uma maneira de relembrar e expor momentos especiais vividos em família ou com os amigos. Os modelos disponíveis no mercado são bastante variados e permitem que o usuário escolha o exemplar que mais combine com seu estilo e com a decoração da casa.

    Alguns porta-retratos apresentam mais de uma divisão para fotografias. Com eles, é possível reunir imagens de todos os membros da família ou até mesmo contar histórias, mostrando diferentes fases da vida de alguém ou de uma ocasião importante.

    Outra opção para decorar a casa de maneira mais moderna é o porta-retratos digital, que confere ao ambiente mais interatividade. Esse modelo permite a reprodução de slides show. Assim, a cada intervalo de tempo, o objeto mostra uma imagem diferente. Basta organizar os arquivos e transferi-los para o porta-retratos por meio de um pen drive ou cartão de memória, pois a maioria dos modelos apresenta entrada USB e slot para cartão. Alguns exemplares também acompanham controle remoto para acesso às funções.

  • Relógios decorativos

    Esses itens são bons aliados para deixar qualquer espaço mais bonito, independente do estilo de decoração do ambiente. Além de criar um efeito visual interessante, relógios decorativos, sejam eles digitais ou analógicos, são acessórios extremamente funcionais.

    Os modelos com números maiores combinam com decorações mais modernas e contemporâneas. Já os que apresentam numeração e ponteiros coloridos ou com formatos diferentes são perfeitos para o quarto de crianças e adolescentes, pois conferem mais alegria e descontração ao ambiente.

    Também há modelos com temas como frutas e flores, que ficam muito bem na cozinha. Outros exemplares, além de indicar as horas, trazem diferenciais como termômetro e hidrômetro, para informações sobre temperatura e umidade relativa do ar. Os relógios clássicos, como os de pêndulo, nunca saem de moda. Mas alguns modelos já trazem diferencias como estrutura em vidro e metal.

  • Outros objetos

    Caixas organizadoras são boas alternativas para a decoração de ambientes. Muito úteis, além de bonitas, elas servem para armazenar pequenos objetos e ajudam a economizar espaço na hora de organizar a casa. Existem muitos modelos com cores e formatos diversos e a maioria deles é produzida com madeira (MDF).

    Cinzeiros também são itens muito comuns na decoração de diferentes espaços. Entre os modelos disponíveis no mercado, há itens produzidos com vidro e metal que conferem certo charme ao ambiente e evitam que cinzas e tocos de cigarro fiquem espalhados pela sala ou outras áreas.

    Os revisteiros são mais uma opção de objeto decorativo para a casa. Produzidos com madeira ou material metálico, eles podem ser colocados em salas, quartos, bibliotecas e escritórios. Charmosos, conseguem deixar o ambiente ainda mais bonito e organizado.

Buscar