Buscar

Estações de Trabalho

Soluções práticas para todas as necessidades

Dispor de um ambiente bem organizado e bonito é essencial para qualquer empresa. Para alcançar essa arrumação, é necessário utilizar móveis de escritório adequados ao espaço e ao estilo do ambiente. As opções disponíveis no mercado são inúmeras e, para fazer a melhor escolha, é importante conhecer alguns detalhes sobre os principais tipos de móveis.

Produtos encontrados:26

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Tipos

    Cadeiras de escritório

    Os modelos mais comuns de cadeiras de escritório contam com rodízios, para facilitar o deslocamento, descanso para os braços com seletor de posição, que garante uma postura mais adequada, ajuste de altura e inclinação do encosto e regulagem de altura do assento, para que o móvel possa ser usado por qualquer pessoa com comodidade.

    Algumas cadeiras têm assento revestido nylon, material que proporciona um design moderno à cadeira e garante o posicionamento ideal das costas. Há ainda versões revestidas com couro, o qual é muito resistente e confortável.

    Estações de trabalho

    As estantes são mais apropriadas para colocar objetos de uso frequente e aqueles que precisam ficar expostos. Elas podem ser encontradas em diferentes tamanhos e com um variado número de prateleiras que, em certos modelos, podem ter seu distanciamento ajustado. São fabricadas em madeira, metal ou plástico, com acabamento e pintura UV, que garantem uma grande durabilidade.

    Os armários, por outro lado, são mais usados para armazenar objetos que não necessitam ficar expostos, por isso, alguns tipos contam com fechaduras nas portas. Há opções de todos os tamanhos, incluindo armários baixos, que normalmente são instalados próximos a uma mesa ou estação de trabalho.

    Gaveteiros

    Os gaveteiros são muito práticos para manter próximos às mesas, escrivaninhas ou estações de trabalho. Esses móveis são ideais para guardar objetos de uso contínuo e até mesmo itens de uso pessoal, já que a maior parte dos gaveteiros é equipada com fechadura. Alguns móveis vêm com rodízios para facilitar seu deslocamento, e outros podem ainda ser guardados embaixo das mesas.

    Mesas e Suportes para Notebooks

    Outros itens muito presentes em escritórios são as mesas e suportes para notebooks. As mesas mais comuns para essa finalidade disponibilizam uma superfície de apoio com ajuste de altura e inclinação, rodízios e espaço para mouse. Já os suportes para notebook são desenvolvidos para utilizar sobre uma mesa simples ou estação de trabalho. Esse acessório possui ajuste da inclinação, o que possibilita que qualquer pessoa o utilize com facilidade.

    Mesas para Computador e Escrivaninhas

    As mesas para computador são tradicionais e com amplo uso nas empresas. Existem versões básicas, desenvolvidas apenas para sustentar o equipamento, e outras que oferecem espaço extra para documentos.

    Em certos casos, pode ser mais vantajoso recorrer a uma escrivaninha, móvel que também é muito utilizado em escritórios. Os tipos básicos têm espaço para a instalação de um computador, com plataforma para teclado e superfície de trabalho. Outros trazem ainda gavetas, prateleiras e até mesmo um pequeno armário.

Buscar