Buscar

Computadores

Produtos encontrados:33

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Computadores

    Configurações para todas as necessidades

    Os computadores se tornaram equipamentos muito populares em todo o mundo. Capazes de efetuar tarefas com rapidez e precisão, eles facilitam o dia a dia em casa e no trabalho, atendendo às mais variadas demandas, de acordo com a configuração que apresentam. Características como processador, memória RAM e sistema operacional devem ser observados na hora da compra.

  • Tipos de processador

    Intel Core i7

    Ideal para profissionais que necessitam de um computador potente, como designers gráficos e editores de vídeo, esse processador roda programas de modo rápido e eficiente.

    A tecnologia Turbo Boost, é mais uma vantagem e acelera o desempenho dos núcleos do processador automaticamente, verificando sempre os níveis de frequência, voltagem e temperatura.

    Intel Core i5

    Preparado para executar programas de informática de média complexidade, esse processador está disponível em 4 versões, todas oferecendo Turbo Boost e com cache variando entre 3 e 6 MB. Os modelos 4440 e 4440S apresentam 4 núcleos, dois a mais que os exemplares 4200H e 4400.

    Os artigos de 2 núcleos possuem Hyper-Threading, tecnologia que permite “duplicar” os núcleos de forma virtual, a fim de acelerar o desempenho durante a realização de várias tarefas ao mesmo tempo.

    Essa família de processadores oferece mais velocidade para fotos, vídeos, e-mails, entre outros.

    Intel Core i3

    Possui 3 MB de cache, controlador de vídeo integrado e 2 núcleos com Hyper-Threading. É ideal para aplicações gerais, especialmente em computadores de uso doméstico, que costumam rodar aplicativos simples como navegadores da web, players de música e visualizadores de fotos.

    Intel Atom

    O processador Intel Atom foi desenvolvido para a aplicação em computadores portáteis, como notebooks, netbooks, tablets e smartphones. Sua principal característica é o reduzido consumo de energia.

    Esse dispositivo traz as tecnologias Hyper-Threading, Virtualização, Cache Dinâmico e Pipeline de 16 estágios, recursos essenciais para aumentar o desempenho da máquina.

  • Tipos de memória RAM

    Até 250 GB

    É suficiente para um computador de uso pessoal, pois não exige muito espaço de armazenamento e atende às necessidades de salvar arquivos, vídeos, fotos, músicas e programas simples.

    De 320 A 400 GB

    Equipamentos com essa configuração conseguem armazenar um volume maior de arquivos e são indicados para gamers, que costumam utilizar gáficos mais bem elaborados e necessitam de mais disponibilidade no HD.

  • Sistemas operacionais

    Windows

    O mais popular entre os sistemas utilizados hoje em dia, vem com recursos avançados para as mais variadas aplicações e é compatível com inúmeros softwares desenvolvidos pelos fabricantes do setor de informática.

    Os computadores mais recentes trazem as versões Vista, 7 ou 8 previamente instaladas.

    Linux

    O sistema baseado no modelo de software livre pode ser copiado, estudado ou redistribuído por qualquer pessoa – sob as condições específicas da licença de uso. Possui muitas versões, sendo Red Hat, Mandriva, Ubuntu e Debian algumas das mais conhecidas.

    Mac OS

    É utilizado nos computadores Macintosh, da Apple, e é capaz de realizar diversas tarefas simultaneamente, assim como Windows e Linux. Caracteriza-se por ser um dos preferidos dos profissionais de artes gráficas, já que apresenta vários recursos para a composição de trabalhos em formato digital.

  • Características

    Conexão HDMI

    Solução ideal para exibir fotos, vídeos, apresentações e outros conteúdos diretamente na tela da TV ou em telões, por meio de um projetor.

    Leitor de Blu-Ray

    Computadores do tipo desktop, notebook e ultrabook já contam com drivers para leitura e gravação de discos ópticos do tipo Blu-Ray, garantindo mais qualidade de som e imagem para o usuário.

Buscar