Buscar

NintendoDS

Nintendo DS

Produtos encontrados:100

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Nintendo DS é ótima opção portátil para se divertir

    Console tem como diferencial várias funcionalidades e modelos

    Videogames pequenos e fáceis de carregar, o Nintendo DS e seus modelos posteriores, DSi e 3DS, possuem design moderno, leve e diversas opções de cores. Com o console é possível jogar utilizando duas telas simultaneamente, o que oferece melhor perspectiva do jogo. Suas várias funções são atualizadas frequentemente, garantindo novidades e surpresas constantes para o jogador.

  • Nintendo DS

    Compacto e portátil, o Nintendo DS funciona com uso de caneta específica para operar a tela inferior, sensível ao toque. Há uma enorme biblioteca de jogos e programas disponíveis para o console, com alternativas para várias idades. Títulos clássicos estrelados pelo Super Mario e opções para treinar a mente, como quebra-cabeças, são algumas delas. Com a Nintendo Wi-Fi Connection é possível jogar pela Internet com gente do mundo inteiro.

    O console também apresenta microfone embutido com reconhecimento de voz e terminal para fones de ouvido, que possibilitam comandar os personagens do jogo. Vem também com programa de bate-papo, por meio do qual o jogador é capaz de conversar com até dezesseis pessoas sem precisar de cabos. A autonomia do aparelho está garantida com as funções soneca e standby, que ajudam a economizar a bateria.

  • Nintendo DSi

    Segunda versão do portátil, o Nintendo DSi apresenta recursos que potencializam a interação. Equipado com a DSi Câmera, permite tirar fotos divertidas com duas câmeras integradas e ainda criar seus próprios álbuns, compartilhar fotos com os amigos e até enviar para o Facebook.

    O aparelho possui o recurso DSi Sound, que reproduz música e vídeo com total controle sobre o tom, velocidade e volume. A função também permite sincronizar os sons dos jogos e também gravar a sessão com o microfone.

    Com uso da Internet, o videogame realiza download de novos jogos e aplicações disponíveis na Nintendo eShop. Também apresenta caneta específica, ideal para operar a função touchscreen da tela inferior.

  • Nintendo 3DS

    Equipado com três câmeras, o Nitendo 3DS funciona com tecnologia tridimensional nos recursos localizados na parte traseira, além de controles que permitem regular a profundidade da experiência. O portátil também possui filtros que possibilitam a manipulação das fotos de maneira ainda mais personalizada.

    Com esse console, o jogador pode criar um Mii, sua versão virtual que funciona com reconhecimento por meio dos traços faciais mais característicos. O avatar é criado a partir de uma foto tirada pela câmera do próprio 3DS e editada com aplicativo já instalado. Processo concluído, o jogador terá a possibilidade de interagir livremente. O portátil consegue detectar pontos de acesso sem fio e também troca dados de jogos e softwares comprados com outros Nintendos 3D.

    Para monitorar o que as crianças utilizam no console, os pais podem restringir o conteúdo por meio de classificações, tanto para os jogos quanto para as funções disponíveis. As canetas para operar o touchscreen dessa versão são expansíveis, alcançando até 10 cm de comprimento, e podem ser embutidas dentro do próprio aparelho.

  • Variedade de jogos

    Com os jogos dos Nintendo DS, DSi e 3DS, a diversão está garantida. Alguns deles podem ser jogados com várias pessoas que também possuam o videogame e estejam por perto. Isso é feito com o uso de apenas um cartão, que lê o jogo e passa para os outros através de rede. Algumas lojas também têm estações de download específicas para esses modelos, onde é possível baixar versões demos de jogos.

    Além do grande leque de cartuchos próprios, os videogames aceitam, exceto o DSi, os do GameBoy Advance, também da Nintendo. Neste caso, somente uma das telas poderá ser utilizada, que será escolhida pelo jogador. São dois slots para encaixá-los, a depender do tamanho e modelo dos cartuchos. Os jogos podem ser de aventura, ação, estratégia, corrida e música, entre muitas outras modalidades.

Buscar