Buscar

Cortadores Manuais

Produtos encontrados:45

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Ferramentas que ajudam a deixar o jardim mais bonito

    Materiais multifuncionais garantem cuidados e proteção

    Para manter o jardim saudável e vistoso durante todas as estações, é necessário que as ferramentas e os acessórios a ser utilizados sejam escolhidos da maneira adequada e possuam características que correspondam às necessidades da rotina de manutenções diárias. Todo o empenho vale a pena para garantir que flores e folhas estejam sempre belas, tornando o jardim um ambiente agradável, que estimula momentos de lazer como leitura, banho de sol, brincadeiras e reuniões com amigos e familiares.

    Sopradores

    Ideais para recolher ou varrer folhas secas, grama cortada e outros entulhos que possam aparecer no jardim, os sopradores são leves, fáceis de manusear e práticos. Alguns modelos também apresentam a função de aspirar e vêm com uma sacola recolhedora que dispõe de espaço para armazenar detritos.Podem ser elétricos ou funcionar à base de gasolina e óleo.

    Pá, ancinho, escardilho

    Essas três pequenas ferramentas são feitas de aço resistente e cabos de madeira. Com a , serão cavados os buracos necessários para o plantio. O ancinho é usado para auxiliar no preparo do processo de plantação e recolher materiais como folhas, grama cortada e palha. Já o escardilho, além de também livrar a terra de detritos, proporciona melhor acabamento, finalizando o procedimento.

    Cortadores elétricos

    Com eficiência e qualidade, esses cortadores vão deixar a grama do seu jardim arrumada em pouco tempo. As funções de regular a altura do corte e o duplo acionamento impede que o operador utilize a máquina com uma mão só, garantindo mais proteção e equilíbrio. A lâmina responsável por cortar a grama é feita de aço temperado e o aparelho também vem com bolsa de armazenamento.

    Cortadores a gasolina

    Possuem a mesma finalidade dos elétricos, porém, não dependem de eletricidade para funcionar, mas de gasolina. Indicados para áreas extensas os cortadores possuem cesto recolhedor com capacidade de até 65 litros. São equipados com sistema de freio automático, ignição por indução, partida manual retrátil com descompressor e controle automático de rotação.

    Aparadores de grama

    Substitutos da tesoura, esses equipamentos são de utilização manual e funcionam com energia elétrica. São bastante eficazes para cortar grama em pontos específicos ou lugares difíceis de alcançar.

    Roçadeiras

    Podem ser elétricas ou funcionar a gasolina. São ideais para uso em terrenos regulares e irregulares na função de roçar os mais variados tipos de vegetação, entre eles, gramas e folhas secas.

    Aparadores de cercas vivas

    As cercas-vivas são muito comuns para proteger e dividir espaços e ornamentar ambientes como jardins, praças, canteiros e muito mais. As várias espécies adequadas para esse plantio crescem de maneira uniforme para que, juntas, formem um todo em harmonia.

    Cortadores manuais

    São ideais para a poda de frutíferas, flores e plantas ornamentais. Essa ferramenta é utilizada para a realização de um trabalho rápido e prático. É feita com lâmina de aço e cabo resistente.

    Motosserras

    Com um corte preciso, a motosserra é usada para podar, serrar árvores de pequeno e médio porte e galhos. Operam com segurança, eficiência e rapidez. Geralmente são movidas a gasolina.

    Irrigação

    As mangueiras são utilizadas para aguar de maneira eficiente o jardim e as plantas. Conectada à torneira, ela leva a água por todo o comprimento. Com os esguichos, é possível regular a saída e a intensidade para melhor atingir os diferentes tipos de plantas. Os temporizadores são fixados no solo do jardim e apresentam a opção de regular o tempo de irrigação, soltando jatos à medida que realiza movimentos de rotação.

Buscar