Buscar

Linha Home

Produtos encontrados:35

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Comparar" para exibir a comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Lavadoras de pressão possibilitam uma limpeza rápida e eficaz

    Práticas e econômicas as lavadores de pressão removem sujeiras sem o uso de produtos químicos

    Quem não gostaria de uma mãozinha na limpeza diária? As lavadoras de pressão são ideais para remover a sujeira de pisos, piscinas, grades, vidros, paredes e até veículos. Com design moderno e ergonômico, possuem rodinhas adaptadas que facilitam o deslocamento nos diferentes cômodos da casa ou nas instalações do ambiente de trabalho. Tudo com a prática e econômica combinação entre a elevada pressão da água e um jato resistente.

  • Funcionalidade

    Água quente, mangueira, pistola e uma lança de alta pressão. É esse o conjunto mais temido pelas sujeiras difíceis de retirar. Disponíveis para uso doméstico, profissional e comercial, as lavadoras de pressão economizam tempo e esforços. Alguns modelos, inclusive, consomem até 8x menos água que as torneiras de jardim. Maioria no mercado, as versões para residências são indicadas para limpeza de muros, janelas, calçadas e carros. Basta conectar a mangueira ao tanque e direcionar o jato d´água para mover resíduos como poeira, lama e ferrugem. Combinadas ou não com produtos adstringentes, as lavadoras vêm equipadas com sistema stop total, que corta a passagem de água e energia ao desapertar da pistola. Praticidade também presente no design, geralmente desenvolvido com compartimentos para acondicionar os fios e acessórios.

  • Recursos necessários

    Diferentes acessórios auxiliam no bom funcionamento das lavadoras de pressão e ajudam na hora da lavagem completa. Os bicos de controle de fluxo, por exemplo, direcionam ou dão maior dispersão ao jato. Assim, calculando bem o foco, não é preciso molhar toda a área externa para lavar apenas um objeto ou parte da casa.

    Os reservatórios de acoplamento armazenam detergentes e outros produtos permitindo que só se utilize o necessário e evitando desperdícios. As escovas colaboram com a higienização nos locais mais difíceis, como superfícies não lisas, em que o jato de água não penetra. Já os extensores ampliam ainda mais esse alcance e facilitam o manuseio da máquina em regiões de acesso mais complicado.

    Alguns equipamentos ainda têm a vantagem de ser silenciosos, possibilitando que a faxina seja feita a qualquer hora do dia e da noite, sem incomodar as pessoas da residência ou os vizinhos. Outros vêm com um módulo compressor de ar para encher pneus, botes e bolas infláveis.

  • Tipos de limpeza

    Na hora de escolher a lavadora, é preciso estar atento à pressão do fluxo da água do equipamento, ou seja, a força com que o líquido sai da mangueira e alcança o local que vai ser limpo. Pode variar de 1.300 a mais de 3.000 W. Esse número – informado na embalagem – definirá qual o melhor aparelho a adquirir de acordo com a necessidade e tamanho do lar.

    Para limpezas simples, que não necessitem de outros utensílios, como vassouras e lixas, o ideal é que o modelo tenha até 1300 W. É recomendado para lavar a garagem no final de semana, por exemplo. Ainda no espaço doméstico, porém para um uso mais intenso, é indicado o modelo de 1300 a 1900 W. Essa potência é boa para limpar veículos ou motos de todos os tipos.

    Já para o uso profissional (como lava-jatos) ou em serviços especializados, utilize as lavadoras de 1900 a 2500 W. A escolha correta da potência do produto vai garantir economia no consumo de água e de energia. Além disso, levará menos tempo para deixar o ambiente sem sujeiras.

Buscar