Buscar

Lixadeiras e Serras

Produtos encontrados:37

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Ferramentas Elétricas

    Praticidade na realização de serviços caseiros

    As ferramentas elétricas são sempre muito úteis em casa. Elas oferecem facilidade na hora de realizar pequenos reparos, como montar e consertar móveis e portas, furar paredes para fixar quadros e prateleiras, lixar paredes e reparar pisos.

    Conheça algumas ferramentas elétricas que não podem faltar em casa:

  • Furadeiras para diferentes atividades

    São essenciais para a realização de trabalhos que necessitam perfurar superfícies, como a fixação de objetos ou introdução de parafusos. Há diversos tipos de furadeiras. Entre elas, as opções portáteis e sensitivas, usadas para pequenas perfurações, e as de impacto, que perfuram até aço e vigas de metal.

  • Parafusadeiras são compactas e algumas versões são sem fio

    São ferramentas de grande utilidade em trabalhos de alvenaria e de marcenaria. Uma das principais vantagens das parafusadeiras é que elas geralmente são mais compactas que as furadeiras, sendo que alguns modelos não têm fios.

  • Lixadeiras e Serras para reparos e acabamento

    Também muito utilizadas em casa, as lixadeiras e serras elétricas servem para realizar acabamentos e reparos, respectivamente. As lixadeiras, por exemplo, são ideais para lixar e polir superfícies e objetos brutos ou pintados, como: metal, madeira e gesso.

    Há diversos tipos de lixadeiras elétricas, como a cilíndrica ou orbital, que possui funcionamento giratório e pedaços de lixas pequenas para trabalhos minuciosos, a de correia ou cinta – uma espécie de máquina com lixas mais rígidas para tarefas pesadas, a portátil, que é fácil de transportar e ideal para pequenos acabamentos, entre outros modelos.

    Já as serras elétricas servem para cortar e partir superfície e materiais rígidos, principalmente madeira. Também há diversas opções de serras, como as modelo tico-tico (mais procuradas) – que apresentam motores potentes e precisão, sendo ideais para cortes angulosos. Outros tipos são as serras circulares, que como o nome sugere, serve para cortes circulares, as de recortes, que permitem movimentos contínuos de sobe e desce, e as radiais, que fazem cortes longitudinais e de profundidade.

  • Martelos e Marteletes Elétricos apresentam versões diferentes

    Auxiliam na execução de pequenas perfurações, rompimentos em superfícies e fixação de pregos e parafusos, fazendo que essas tarefas sejam realizadas com muito mais rapidez.

    É possível encontrar modelos diferentes de martelos elétricos. Entre eles as versões rotativas, que são ideais para a fixação de parafusos, os perfuradores, indicados para perfurar superfícies e fixar pregos, e os eletropneumáticos, aparelhos de alta potência, empregados em materiais rígidos, concreto e aço, por exemplo.

  • Microrretíficas são multifuncionais

    São equipamentos multifuncionais de alta precisão, que podem ser usados para polir, desgastar e cortar materiais diversos, como concreto, gesso, madeira e até vidro. A maioria das microrretíficas vem com diferentes tipos de brocas para troca.

  • Bombas, filtros e pressurizadores

    Itens de grande utilidade para serviços caseiros. As bombas elétricas, por exemplo, são essenciais para transferir água para a residência. Os filtros completam o trabalho das bombas, descartando impurezas sólidas que podem estar na água que passará pelas bombas. Já os pressurizadores têm a capacidade de conferir pressão aos jatos de água – sendo úteis para acoplar em chuveiros e torneiras.

Buscar