Buscar

Purificador

Produtos encontrados:17

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Bebedouros e purificadores proporcionam água limpa e saudável

    Conheça os equipamentos ideais para o consumo de água correto no dia a dia

    A qualidade da água ingerida é um fator importante para a prevenção de doenças e uma vida saudável. É possível ter água pura e própria para beber em casa por meio de um bebedouro ou do purificador. O maior benefício desses equipamentos é proporcionar o líquido em temperatura ambiente ou gelada pelo tempo que desejar, para consumo em qualquer hora do dia, além de manter os nutrientes essenciais ao bom funcionamento do corpo.

  • Hábitos saudáveis começam em casa

    Mais do que manter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos, para o cuidado com a saúde ser completo é preciso prestar atenção na qualidade da água ingerida. A mineral é uma boa opção e ter um utensílio eficiente para seu armazenamento representa conforto e praticidade.

    É para isso que serve o bebedouro. Os modelos disponíveis geralmente têm capacidade para 1L, 1,5L ou até 2L de água. Mais do que um suporte para os galões, o bebedouro refrigera a água de forma simples, graças a um isolante térmico. O produto vem com duas torneiras por onde sai o líquido em temperatura natural (ambiente) ou gelada. Existem formatos apropriados para serem usados em casa, em escolas ou em estabelecimentos comerciais, como escritórios e lojas.

    O bebedouro também protege a água da contaminação por poeira, preservando a pureza. O baixo consumo de energia e o sistema eletrônico de refrigeração, que gela a água rapidamente e a mantém assim por um bom tempo, são mais benefícios. Conta com bandeja removível para auxiliar na hora da instalação e facilitar a manutenção e limpeza.

    Caso prefira tratar a água em casa, pode-se adquirir um purificador. O aparelho funciona acoplado a uma torneira ou ao encanamento, para filtrar o líquido e deixá-lo próprio para consumo. Sua função é retirar todas as impurezas, inclusive o excesso de cloro.

    Alguns modelos mais modernos têm o poder de separar até bactérias. Uma dica para quem tem a residência abastecida com poços artesianos é utilizar esse tipo de equipamento para beber a água diretamente da torneira. Representam também grande economia de dinheiro.

  • Reforço na qualidade da água

    Para a garantia de água pura e cristalina, o consumidor pode utilizar refis em filtros ou purificadores. Esse produto auxilia na preservação dos bons minerais e afasta as bactérias nocivas à saúde. A principal função é a remoção desses e de outros compostos orgânicos presentes na água potável. A instalação e troca são feitas de maneira prática e rápida, facilitando seu uso.

    O funcionamento do refil é bem simples: a água passa pelo filtro de carvão ativado por diversas vezes e as impurezas ficam para trás. Oferecendo maior comodidade do usuário, alguns modelos vêm com uma luz que sinaliza a hora da troca. É indicado usá-lo até nove meses. Depois, o ideal é trocar por um refil novo.

  • Dicas de limpeza

    Para higienizar corretamente o bebedouro, siga algumas dicas simples. A primeira é escoar toda a água do reservatório. Depois, limpe-o com uma esponja seca. Encha-o com uma solução de água e cloro líquido ou água sanitária. Retire a solução pela torneira e deixe o bebedouro em repouso por 30 minutos. Assim, ele estará novamente pronto para o uso.

Buscar