Buscar

Som Portátil

Produtos encontrados:24

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Mini e Micro System

    Os mini e micro systems diferem basicamente na potência do som e na quantidade de CDs que podem comportar. O micro system tem uma potência sonora menor e sua bandeja só pode receber um disco por vez. Já o mini system é mais potente e costuma ter bandeja adaptada para 3 discos. Além disso, os dois aparelhos apresentam função rádio AM/FM e saída para fones de ouvido.

    Hoje a maior parte desses eletrônicos é compatível não apenas com CDs tradicionais, mas também com outras mídias, como CD-R, CD-RW e MP3, e conta com entrada USB, para a conexão de players portáteis e pen drives.

    Alguns aparelhos ainda são capazes de realizar a leitura de DVDs e trazem recursos adicionais, como entrada para microfone e função karaokê.

  • Dock Station

    Dock Station é uma base que amplia a capacidade sonora de aparelhos móveis como smartphones, MP3 players e pen drives. A maioria dos modelos oferece potência em torno de 10 watts RMS e qualidade de som estéreo. Esse tipo de eletrônico também apresenta entrada USB, display digital para a visualização de ajustes e funções e bateria interna.

    Vale ressaltar que algumas Dock Stations incluem recursos como rádio FM, controle remoto, conjuntos de até 4 alto-falantes e são compatíveis com outros formatos de som, como WMA e AAC.

  • Som Portátil

    Grande parte dos aparelhos de som portáteis possui rádio AM/FM, alimentação à pilha e por corrente elétrica de 110/220 volts, display LCD e é compatível com arquivos MP3. Algumas versões possuem funcionalidades extras, como leitura de arquivos WMA, recepção de estações na faixa de ondas curtas (SW) e controle remoto.

  • Despertadores e Rádio Relógio

    Modelos tradicionais de despertadores e rádio relógio são ótimas opções de aparelhos de som para o quarto e para a cozinha. Pequenos e práticos, eles unem as funções de despertador e de rádio, permitindo programar horários e sintonizar estações AM/FM. Os exemplares trazem duplo alarme, para que o aparelho desperte em horários distintos, controle de volume progressivo e display digital.

  • Gravadores Digitais

    Esses eletrônicos são capazes de registrar mais de 500 horas de áudio de alta qualidade em memória flash, um método seguro e com baixo consumo de energia. Para facilitar o manuseio, os gravadores costumam apresentar display LCD, botões de controle, entrada para cartão de memória, microfone embutido e alto-falante.

    Alguns vêm ainda com porta USB, registro de data e hora das gravações, entradas para fone de ouvido e microfone externo, relógio e alarme.

  • Caixas Acústicas

    As principais características dessas caixas estão relacionadas à potência de som em RMS que podem oferecer. Esse tipo de produto é perfeito para um som mais potente.

    Basicamente, existem quatro tipos de caixas acústicas: as seladas, ideais para a reprodução de sons graves; as dutadas ou refletoras de graves, para a reprodução de graves fortes e ininterruptos; as band-pass, capazes de reproduzir apenas uma frequência; e as linhas de transmissão, que aliam a boa resposta das caixas seladas com a amplitude sonora das versões dutadas.

  • Toca-Discos

    Hoje, além de reproduzir faixas dos tradicionais discos de vinil, esses aparelhos são equipados com tecnologia digital. Alguns modelos oferecem facilidades, como porta USB, para a transferência de músicas do vinil para o computador, receptor de rádio AM/FM, resposta de frequência Hi-Fi (20 Hz a 20 kHz) e compatibilidade com discos de 33.5, 45 ou 78 rotações.

Buscar