Buscar

Pranchas (Chapinhas)

Produtos encontrados:25

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Chapinhas

    Aparelhos indispensáveis para as mulheres

    Eficientes por deixarem os cabelos lisos e brilhantes sem que seja necessário o uso de químicas, as chapinhas são muito vantajosas no dia a dia das mulheres, pois são utilizadas não somente para alisar os fios, mas também para auxiliar em outros processos, como escovas definitivas e cauterizações.

    No início, esses aparelhos eram feitos com placas de alumínio. Hoje são fabricados com cerâmica, material que garante um resultado mais eficiente, e contam com diferentes funcionalidades, como controle de temperatura, tecnologia de aplicação em cabelos úmidos e emissão de íons. Confira algumas características desses aparelhos:

  • Principais características

    Controle de temperatura

    Essa função permite que o aparelho seja usado em qualquer tipo de fio. As pranchas geralmente vêm com 3 opções de aquecimento, de acordo com as condições dos cabelos: saudável (temperatura mais alta para madeixas resistentes e espessas), frágil (temperatura moderada para cabelos fragilizados, finos e secos), e danificado (temperatura baixa para fios quebradiços, secos e tingidos). Há exemplares que chegam a atingir até 230° C, garantindo alta eficácia no alisamento.

    Aplicação em cabelos úmidos

    Chapinhas com essa característica apresentam a função Turbo Boost, que faz o aquecimento ocorrer em apenas 30 segundos, e canais para a remoção do excesso de água dos cabelos, permitindo que eles sejam alisados sem serem danificados. Os equipamentos costumam vir com até 8 saídas de vapor, o que proporciona eficiência e praticidade na hora de secar e alisar.

    Emissão de íons

    Graças a essa função, a prancha é capaz de neutralizar a eletricidade estática dos fios, causadora do frizz, e de fechar as cutículas. Com isso, a hidratação natural dos cabelos é mantida, deixando-os macios e brilhantes. Essa característica também faz o alisamento acontecer de dentro para fora, evitando danos aos fios e propiciando um resultado mais rápido e seguro.

    Turmalina

    Presente em algumas versões do equipamento, esse mineral também atua na emissão de íons negativos e no selamento das escamas dos fios. Assim, confere uma proteção extra contra o sol, a água do mar e o cloro de piscinas.

    Cerâmica

    Pranchas com esse revestimento são menos agressivas aos cabelos, mantêm a temperatura estabilizada por mais tempo e conferem excelente deslizamento, o que garante uniformidade no processo. Com isso, as madeixas ficam protegidas, brilhantes e livres do efeito frisado. Isso porque a cerâmica impede que as madeixas entrem em contato direto com a chapa de alumínio a fim de proporcionar um toque mais suave.

    Nanotecnologia de titânio

    O titânio é um ótimo condutor de calor, por isso, chapinhas equipadas com esse material conseguem manter a temperatura estável. Essa tecnologia confere saúde aos fios, pois tem a capacidade de auxiliar no combate a fungos, bactérias e radicais livres.

    LED

    Os modelos mais modernos contam com esse tipo de iluminação, responsável por indicar se uma função da chapinha está ativada ou desativada, tornando o uso mais prático e seguro.

    Infravermelho

    Aparelhos com esse recurso garantem um alisamento rápido e eficaz, sem danificar os fios. Dessa forma, consegue-se um resultado natural, com brilho e hidratação.

Buscar