Buscar

Depiladores

Produtos encontrados:31

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

Adicionar

Produto(s) selecionado(s) para adicionar à Lista de Casamento.

Comparar

Clique em "Marque e compare com outros produtos" para exibir comparação: produto(s) selecionado(s)

  • Diga adeus aos pelos com a ajuda dos depiladores

    O excesso de pelos é uma preocupação estética desde a antiguidade. Homens e mulheres faziam uso de instrumentos e de ingredientes para se verem livres dos pelinhos indesejados pelo corpo, como ceras e gordura de animais selvagens. Atualmente, há uma grande variedade de aparelhos de depilação bastante práticos que proporcionam um alto nível de satisfação, tanto para o público feminino quanto para o masculino. Veja algumas informações úteis para escolher o modelo mais adequado a cada necessidade.

  • Características

    A grande vantagem dos depiladores é sem dúvida a sua facilidade de manuseio, que possibilita ao consumidor fazer sua própria depilação. A opção representa economia de tempo e dinheiro a longo prazo.

    A maioria dos modelos funciona com baterias recarregáveis, alguns conseguem atingir autonomia de até uma hora de uso. O aparelho de depilação contém pequenos discos giratórios que não apenas cortam, como puxam o pelo, devendo ser usado no sentido contrário ao seu crescimento. Com o tempo, o processo deixa os pelos mais finos, tornando o ato de se depilar cada vez mais fácil e indolor.

    Alguns modelos possuem peças removíveis, laváveis e pode ser usado durante ou após o banho. Há modelos que vêm com pequenos massageadores ao lado dos discos, que suavizam a experiência proporcionando bem-estar. E por serem pequenos, são facilmente transportados durante viagens.

  • Para homens e mulheres

    Engana-se quem pensa que um depilador é um utensílio exclusivamente feminino. Homens também podem usá-lo sem preconceitos, obtendo bons resultados na depilação e reparos de pelos das pernas, abdômen, axilas e sobrancelhas. Dica importante para ambos os sexos: devido à sensibilidade natural da pele após o processo, a área depilada deve ser protegida da exposição direta ao sol por pelo menos três dias, evitando manchas no local.

  • Acessórios

    Os adeptos do tradicional método da cera não foram esquecidos. O mercado oferece produtos e acessórios para uma experiência de alto rendimento também em casa, longe dos salões profissionais. As folhas depilatórias, por exemplo, contêm cera fria e são indicadas para depilação de axilas e remoção dos pelos faciais, prometendo uma eficácia de quatro semanas. As folhas devem ser friccionadas por cerca de vinte segundos antes de sua colocação. Uma vez aplicadas, devem ser retiradas imediatamente. Há também folhas descartáveis de cera fria com propriedades cicatrizantes e hidratantes, com óleos e substâncias naturais.

    As ceras são comercializadas em potes que variam entre 100 e 400 gramas. Podem ser aquecidas em banho-maria ou levadas ao forno micro-ondas e garantem a extração de pelos curtos ou compridos. Devem ser aplicadas no sentido do crescimento do pelo, na pele limpa, seca e com a ajuda de uma espátula de madeira, misturando sempre até atingir consistência homogênea e pastosa. Se a cera quebrar ao retirar, aplique outra camada (sempre em pequenas tiras) e repita o procedimento.

    Os cremes também são uma alternativa, apresentando modelos em versões especiais para o banho, rosto e corpo inteiro. Demoram de três a cinco minutos para atuarem e devem ser retirados em água corrente, fria ou morna, evitando o contato direto com os olhos.

Buscar